Seja livre de tarifas que somem com seu dinheiro, no PicPay todas as transferências são grátis, e não existe nenhuma taxa de manutenção.

E agora tem mais uma novidade, o cartão de débito e crédito PicPay Internacional Mastercard chegou. Ele não te cobra nadinha para usar, é livre de anuidade e adesão.

Faça sua conta PicPay e solicite o cartão pelo App, super fácil e chega em 1 semana, mas você já pode aproveitar todas as vantagens antes dele chegar na sua casa, basta usar a função do cartão virtual assim que seu crédito for aprovado.

Onde posso comprar com PicPay

Mesmo para quem não tem o cartão de débito e crédito do PicPay, pode realizar pagamentos em todos os estabelecimentos que operam com as maquinetas da Cielo, Rede e Getnet.

Se quiser sacar sem o cartão é só gerar um código pelo aplicativo e usar nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas em todo o Brasil.

Quais as formas de inserir dinheiro na carteira?

Você adiciona dinheiro na sua carteira usando TED de qualquer banco, transferência via PIX, boleto bancário com a compensação de 2 dias úteis após o pagamento.

Receba o auxílio emergencial no mesmo dia

Outra forma de adicionar dinheiro na sua carteira digital é com o cartão virtual da Caixa.

O dinheiro cai na mesma hora na carteira do PicPay e já pode ser usado para fazer compras, realizar pagamentos e saques.

Parcelamento de boletos

Mais uma super vantagem dos clientes PicPay, é o pagamento dos boletos em até 12x com o cartão de crédito que estiver cadastrado no aplicativo, podendo ser o PicPay card ou de qualquer financeira.

Rende mais que a poupança

Seu dinheiro fica seguro e rendendo 150% do CDI todos os dias, com a vantagem de poder movimentar quando quiser, quanto mais tempo ele ficar lá mais você lucra.

Pronto para pagar tudo com o PicPay

Não resta mais dúvidas que esse é o melhor jeito de controlar todo o dinheiro do mês e poupar uma graninha. Comece por aqui

Anúncios