Quem não mora nas regiões atendidas pela Energisa pode ter uma conta?

O serviço digital foi criado para todas as pessoas que precisam realizar depósitos, transferências e pagamentos com mais autonomia e praticidade, sem ter que pagar taxas abusivas para isso.

A conta está em fase inicial, mas ela pode ser usada em todo o Brasil e se comunica com todos os bancos convencionais e contas digitais.

Em breve, as condições de empréstimos, recarga de celular e outros produtos estarão disponíveis na plataforma.

Como incluir dinheiro na conta Voltz

A conta utiliza as transferências via TED (totalmente grátis) e o PIX, ferramenta gratuita com a vantagem de enviar e receber valores simultaneamente em qualquer dia da semana a qualquer hora.

Através de boleto bancário é possível incluir saldo à conta Voltz, além de poder fazer adiantamento do auxílio emergencial com esse tipo de transação. Basta gerar um boleto no aplicativo da Voltz e pagar com o saldo do Caixa Tem. Em até 2 dias úteis o dinheiro estará na conta digital.

Saques e pagamentos

O cartão da conta possui função débito e crédito, sendo possível realizar compras em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard e fazer os saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas com uma tarifa de R$6,50 por operação.

Já a emissão dos boletos e pagamentos dentro do aplicativo não possuem tarifas.

Como solicitar o cartão da conta Voltz

O cartão virtual pode ser solicitado no menu do aplicativo. Já para o cartão físico é necessário pedir por meio de um chat para confirmação dos dados e rastreio do app. Após aprovado, a previsão de entrega é de até 10 dias úteis.

Documentação necessária

A conta é válida somente para pessoas acima de 18 anos. Tenha em mãos CPF, RG ou CNH para enviar uma foto quando for solicitado. Até o momento, não é necessário comprovante de endereço e renda.

Já está com os documentos? Chegou a hora de ser Voltz

Com os documentos em mãos, clique no link e abra agora sua conta digital Voltz.

Anúncios