Aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco

Não se complique e saiba como aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco

Atualizado em dezembro 30, 2022 | Autor: Michelle Verginassi
Aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco

Se você está precisando de um limite maior no seu cartão e não sabe como fazer, então veja como aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco.
Se você não sabe como é definido o limite, saiba que para aumentar seu limite, você precisa seguir alguns critérios.
Para começar o assunto, saiba que a renda e o histórico financeiro são bem importantes e levados em contas pela maioria dos bancos.
Mas o Bradesco também tem seus requisitos para avaliar você.
Então, confira neste post algumas dicas para aumentar o limite do seu cartão Bradesco. Aliás, se você não tem um cartão Bradesco e precisa de uma dica, toma aí, uma não, seis opções de cartões.

Veja como aumentar o limite do cartão de crédito Bradesco

Se você quer aumentar seu limite do cartão de crédito Bradesco, vamos direto ao ponto.
Entre os requisitos do Bradesco para conceder limite maior aos detentores dos seus cartões, está a adimplência.
Portanto, se você quer ter um limite maior, antes de fazer a solicitação, simplesmente pague em dia sua fatura.
Isso mesmo, um dos passos para você aumentar seu limite é pagar a fatura em dia.

E este passo é bem importante, afinal, pagar sem atrasos e pagando a fatura completa é um dos motivos que deixa o banco seguro para aumentar seu limite.
Desta maneira, esqueça essa história de pagar o mínimo da fatura do seu cartão Bradesco.
Ou seja, como você vai querer um limite maior se não consegue pagar nem a fatura atual, onde seu limite é bem menor.
Não faz sentido isso para você? Portanto, antes de tudo, se organize e pague em dia e ponto final.

Antes de pedir novo limite, veja a importância de ter sua renda atualizada

Como um dos critérios para aumento do limite é a renda, é importante que você mantenha ela sempre atualizada no Bradesco.
Se por acaso sua renda alterar, atualize no banco.
Para você entender, tão importante quanto informar sua renda, é mantê-la atualizada.
De nada adianta você querer mais limite, ter condições de pagar a fatura, se o banco ainda tem em seu histórico a sua renda de quatro anos atrás.
Ou seja, ao saber que você está tendo uma renda maior, o banco terá mais garantia de aumentar seu limite, pois você demonstrará que tem lastro para pagar mais.

Veja porque centralizar suas contas no cartão de crédito Bradesco

Se, por um lado, um dos requisitos é pagar a fatura em dia, por outro lado, a sugestão é centralizar suas contas no cartão.
Veja bem, como é que o banco vai te dar um limite maior se você não usa nem 50% do limite atual.
Não faz sentido, não é mesmo?
Portanto, antes de solicitar um limite maior, comece a centralizar suas contas no cartão, de forma que você use praticamente todo o limite atual.
Mas não adianta aumentar sua fatura, usar todo seu limite e depois atrasar a fatura!
Usando seu limite quase que na totalidade e pagando as contas em dia, o banco entenderá que você precisa de um limite maior e que você tem condições de arcar com isso.
A melhor data para comprar está entre os 9 dias corridos antes ao vencimento da fatura do cartão.
Ou seja, neste caso você compra, usa seu limite e só vai pagar quase que daqui a 30 dias.
Isso dá fôlego para guardar a grana a fim de quitar a fatura.

Saiba quais os canais de atendimento do Bradesco

Além disso, outras questões como score, CPF limpo e outros requisitos contam muito. Isso você já sabe, não é mesmo?
E tem mais, você sabe, o aumento do limite está sujeito a análise.
Sendo assim, o último passo, então, é solicitar o aumento do limite através da central de atendimento do Bradesco.
Ou se você preferir, pode ir até uma agência.
Mas, qual o telefone do Bradesco?
Lembra do comercial de TV do Fone Fácil Bradesco?
Aliás, pelo atendimento eletrônico, disponível 24 horas, você faz pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos.
E pelo atendimento personalizado, além de transações, você faz consultas e tira dúvidas sobre sua conta.
Então, anota aí o serviço com atendimento pelo telefone 24 horas por dia: 4002-0022 e 0800 570 0022.
Além destes fones para capitais e regiões metropolitanas, você pode acessar do exterior pelo 55 11 4002 0022.
E o cliente que tiver Deficiência Auditiva/Fala pode telefonar para 0800 722 0099.