Considerado o maior grupo de sucesso mundial segundo o Guinness, o grupo foi formado em 1993 e estreou seu álbum homônimo “Backstreet Boys”. A explosão chegou em 1999 como álbum “Millenium”.

Em 2013 receberam uma estrela na calçada da fama, já que foram considerados a maior boy band de todos os tempos com mais de 135 milhões de álbuns vendidos.  

Backstreet Boys irão fazer alguns shows em solo brasileiro em março de 2020.

A banda querida dos jovens dos anos 90 finalmente conseguiu de volta sua posição na lista de álbuns mais tocadas da Billboard. 

Banda:

A boyband mais famosa do mundo está em turnê e o Brasil está incluso nessa jornada. É  a décima vez que que algo lançado pela boyband chega em um top 10. Os integrantes da banda postaram no instagram oficial do grupo vídeos agradecendo a todos os fãs pela boa colocação na lista da Billboard.

Se você é fã do grupo já pode preparando o bolso. A banda lançou um novo disco chamado ‘DNA’ e os shows no Brasil já estão sendo planejadas pro mês de março do ano que vem. 

Eles já estão em turnê com o novo álbum, fazendo shows no mundo inteiro. E é claro que o Brasil não poderia ficar de fora, não é mesmo? Então quem é fã de carteirinha, não vai deixar essa oportunidade passar, pois o grupo ficou anos parado e agora voltou para alegria dos amantes do grupo. 

 A vinda dos backstreet boys já era esperada, já que um integrante do grupo, Kevin Richardson, já tinha dado uma confirmação para os fãs brasileiros que o grupo iria passar por aqui nas redes sociais. 

Eles também já reservaram algumas datas pro primeiro semestre de 2020. E é bem provável que eles façam diversos shows em capitais diferentes e que isso vá até abril de 2020. Essas notícias vieram do jornal Destak. 

O álbum DNA é o primeiro trabalho que o grupo lançou após anos de pausa na carreira. Os integrantes norte-americanos se distanciaram exatos seis anos e agora voltaram com faixas que agradaram muito os fãs. Já tem música com mais de 20 milhões de visualizações e não para por aí. 

Os shows estão sendo um sucesso geral, eles fizeram uma ótima coletânea mista com as velhas músicas de sucesso e as novas, que estão conquistando um espaço no coração dos amantes. 

A primeira vez que eles vieram no Brasil foi no ano de 2000 para divulgar o álbum Black & Blue, que foi um sucesso no mundo inteiro. Depois disso eles voltaram algumas vezes e, como sempre, um sucesso de bilheterias.