Eis a promessa do novo Binance Card, um cartão feito pela Binance em parceria com a bandeira Visa e que será aceito por cerca de 46 milhões de parceiros Visa em todo o mundo, cobrindo mais de 200 regiões e territórios tanto em loja física quanto online.

Se você gosta de acompanhar o mercado das criptomoedas, separamos todas as informações sobre o novo cartão pra você. Veja abaixo.

Como Funciona o Binance Card?

O novo cartão da Binance funciona como um cartão pré-pago, ou seja, você precisa fazer um depósito na conta antes de efetuar pagamentos e, esse caso, o depósito será feito em moedas digitais.

Sem cobranças de anuidade, você pode usar suas criptomoedas depositadas na conta corrente para efetuar suas compras na função débito e ainda usufruir de todos os benefícios que a Visa oferece para seus clientes, inclusive seu programa de fidelidade “Vai de Visa”.

Os titulares do cartão poderão gerenciar suas contas por meio do aplicativo Binance Card, que estará disponível para download em smartphones Android e iOS nas próximas semanas em versão beta. Nesse app é possível conferir o saldo, visualizar o histórico de transações, gerenciar seu PIN, retirar fundos e acessar o suporte ao cliente.

“Vemos o Binance Card como mais um passo para tornar cripto ainda mais útil. O cartão Binance faz tudo o que um cartão de pagamento normal faz, além de muito mais. Os usuários não precisam se preocupar com taxas mensais ou anuais de outros cartões e podem esperar que recursos exclusivos sejam lançados este ano”, disse Josh Goodbody, diretor de crescimento da Binance, no comunicado à imprensa.

Posso Confiar na Binance?

A Binance é a empresa global de blockchain por trás da maior troca de ativos digitais do mundo, ela fornece uma plataforma para negociação de mais de 100 moedas criptográficas, negociando volumes e usuários, e cumprindo com a expectativa de acelerar a adoção de criptomoedas com mais de 25 produtos, projetos e iniciativas, como:

Binance Exchange: Futuros da Binance, negociação à vista e margens, Empréstimos da Binance e Aplicação da Binance

Binance Academy: portal educacional sem fins lucrativos sobre blockchain e criptografia

Binance Charity: organização sem fins lucrativos e primeira plataforma de doação movida a blockchain dedicada ao avanço da filantropia transparente

Binance DEX: troca descentralizada orientada pela comunidade desenvolvida sobre o blockchain da Binance Chain para emitir e trocar ativos digitais de maneira descentralizada

Gateways Fiat da Binance: plataforma de criptografia de compra e venda, cobrindo mais de 170 países e regiões por meio de parceiros de pagamentos locais e plataformas P2P. Plataformas Fiat-Crypto: joint ventures com parceiros globais para comprar, vender e negociar criptografia: Binance US, Binance Jersey, Binance Singapore, Binance Uganda, Binance Lite Australia

Binance Labs: braço de risco e incubadora, investindo e apoiando startups de blockchain e projetos de infraestrutura em estágio inicial

Binance Launchpad: plataforma de lançamento de token exclusiva para apoiar startups e empreendedores de blockchain transformadores

Binance Research: insights e análises de nível institucional orientados por dados para investidores de criptografia

Binance X: iniciativa focada no desenvolvedor para promover a inovação dos desenvolvedores de blockchain e cultivar o crescimento da indústria e casos de uso significativos

  • Ano de Fundação:2013
  • Sede: Taiwan
  • CEO: Changpeng Zhao

Como Faço Para Adquirir o Meu?

O Binance Card ainda não está disponível para o Brasil e outros países latino-americanos. No entanto, a corretora também tem feito anúncios voltados para a região, como o sistema de negociações P2P para a América Latina incluindo o real como uma das moedas utilizadas no mesmo.

Inicialmente, o Cartão Binance será lançado no sudeste da Ásia e anunciará a disponibilidade em novas regiões mais tarde, bem como o suporte a criptomoedas adicionais. A única taxa cobrada pelo cartão é a de emissão, com o valor de US$ 15.

Todos os usuários interessados já ​​podem se registrar na solicitação do cartão clicando aqui e serão notificados assim que o mesmo estiver disponível em sua região.

“Pagar com criptografia continua sendo um dos maiores desafios para promover a utilidade e a adoção. Toda a equipe da Binance se dedica a trabalhar para solucionar esses desafios e criar aplicativos significativos que permitem que o cripto seja usado pelas pessoas comuns. Acreditamos que o Cartão Binance é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptografia e a adoção global ”, disse Changpeng Zhao, CEO da Binance, também conhecido como CZ.