Cão Chico Vira Garoto-Propaganda e Já Tem “Coleção” de Colchões

O cão nomeado Chico fica famoso na internet após um vídeo dele destruindo o quarto de sua dona e chama atenção de empresa de colchões. 

Depois que a sua dona Patrícia Rodrigues Barros, de Bauru(SP) expôs um vídeo onde seu quarto estava bagunçado e seu colchão destruído, muitas empresas mandaram “mimos” para o cão e ele já tem coleção de colchões. 

Há quatro semanas atrás, o vídeo percorria por toda plataforma digital e atingia os amantes de cães. 

A gerente comercial, Patrícia Rodrigues barros(48), indignada com a situação que o cão deixou o seu quarto, mostrava o quão brava estava e o Chico aproveitava a sua bagunça. Para Chico e Patrícia, agora é só alegria. 

Empresas de todo país enviaram presentes para o cão pensando em ter o nome da marca citado pela nova família famosa brasileira. 

Patrícia alegou que depois de ter o vídeo “bombado” nas redes sociais várias marcas de pet shop e, principalmente, marcas de colchões entraram em contato com a dona do pet mais famoso do momento. 

Depois de os números crescerem, as pessoas começaram a achar as redes sociais de Patrícia e também do chico que tinha um comparsa escondido esse tempo todo, o Luke. Antes a dupla tinha menos de 200 seguidores, agora eles batem mais de 200 mil e só crescendo. 

A Repercussão

A repercussão, pelo ao menos, trouxe 4 colchões para a família e ainda está pra chegar mais.  O que antes era destruição para Patrícia, agora é só alegria.  E para o Chico também. Afinal, agora ele pode destruir mais. 

Enquanto chega mais colchões a gerente afirma que o cão não para de destruir, cada dia é uma surpresa nova. 

Depois de ter uma reportagem no programa Fantástico(Rede Globo), ela teve uma surpresa ao chegar em casa.  Chico estraçalhou uma almofada! Muitas pessoas “atacaram” Patrícia pois no vídeo ela fala sobre se livrar dele. 

Mas ela negou e disse que falou pois estava com raiva, afinal, quem não iria ficar?  Ela também disse que tá acostumada em ter a casa dela toda revirada e até brinca “ adorei.

Com toda a repercussão Patrícia agora posta diariamente as bagunças dos dois cães e atualiza os fãs pelo story e feed no Instagram, e como eles não param, ela sempre tem o que publicar e alegrar os dias dos seguidores.

Publicado por: Equipe