Cartão Pag Bank x Cartão Digio

Conheça as vantagens de cada um e livre-se da anuidade dos cartões

Atualizado em outubro 5, 2021 | Autor: Michelle
Cartão Pag Bank x Cartão Digio

Se você está buscando um cartão de crédito internacional, sem anuidade, que lhe permita realizar suas compras presenciais ou online, no Brasil ou no exterior, e ainda oferece uma série de vantagens adicionais, você precisa conhecer um pouco mais sobre as propostas da PagBank e da Digio.

Ambos podem ser uma boa opção para você deixar de pagar anuidade, ou ainda para aumentar seu limite de crédito, com um segundo cartão.

Anúncios


Quais as vantagens do Cartão PAGBANK?

O cartão PagBank, da PagSeguro é um cartão de crédito internacional, sem anuidade. Com ele é possível fazer saques em dinheiro e compras em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior, além de compras em sites.

O cartão PagBank tem bandeira Visa e pode ser solicitado pelo aplicativo do PagBank, de forma rápida e segura. Com ele você ainda participa do programa de benefícios “Vai de Visa”, que oferece diversas vantagens e descontos em diversos produtos e serviços.

O PagBank é uma carteira digital da PagSeguro, controlada pelo UOL. Com ele você tem uma série de benefícios e descontos para realizar seus pagamentos online. Além disso, agora você pode ter um cartão da PagBank.

Clique aqui no link Pagbank, saiba tudo e solicite seu cartão.

Quais as vantagens do Cartão Digio?

O cartão Digio também é um cartão Internacional, coma bandeira Visa, e sem anuidade. A solicitação do cartão Digio pode ser feita pelo aplicativo, de forma simples e totalmente digital. Além disso, você tem o controle dos gastos e da sua fatura de forma totalmente online através do app.

O cartão Digio te dá a possibilidade de realizar compras online e presenciais, no Brasil e no exterior, além de saques em dinheiro nas redes 24Horas. No entanto é preciso ficar atento às tarifas, visto que o saque em dinheiro funciona como um empréstimo, e por isso as taxas podem chegar a 8% ao mês, entre juros e IOF.

O Digio possui o programa de pontos Livelo, onde você acumula pontos conforme seus gastos e pode trocar por diversos produtos e viagens no app. Fique atento pois apesar da anuidade do cartão ser gratuita, a participação no programa de pontos tem uma tarifa mensal de R$4,90, além de uma taxa percentual sobre o seu gasto total na fatura.

A Digio é um banco múltiplo, que funciona de forma totalmente digital e é controlado pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil.

Clique aqui no link Digio, saiba tudo e solicite seu cartão.

Livre-se da anuidade do cartão

Tanto o cartão PagBank como o cartão Digio são isentos de anuidade.

Por isso essas podem ser boas opções para você trocar o cartão que possui hoje e deixar de pagar anuidade.

Outra opção também é utilizar um desses cartões como um segundo cartão. Assim você consegue aumentar o seu limite de crédito, além de dividir os seus gastos em 2 datas de vencimento das faturas.

Como solicitar os cartões?

Para solicitar o cartão PagBank é necessário ter uma conta na PagSeguro. O cartão só está disponível para quem teve crédito pré-aprovado.

Uma forma de aumentar as chances de aprovação de crédito do cartão é fazer a portabilidade do seu salário para a uma conta PagBank. Com isso você garante um limite de crédito inicial de 60% do seu salário, podendo chegar a até 100% mediante a análise de crédito do banco.

Já o cartão Digio pode ser solicitado no app de forma simples e rápida. A vantagem é que você não precisa ter conta corrente para solicitá-lo. O cartão está disponível para brasileiros, maiores de 18 anos, e que não tenham nenhuma pendência ou irregularidade com a Receita Federal, e tem o nome limpo.

A avaliação da proposta leva até 15 dias, e depois a análise de crédito pode levar mais 7 dias.