Senhores(as) internautas: pedimos que se assentem, se puderem, e mantenham-se atentos às nossas orientações.

Sintam-se na área VIP do aeroporto, prontos para embarcarem para a viagem preferida ou desejada para suas próximas férias.

Sugerimos que leia este manual sobre o cartão Santander AAdvantage antes de decidir embarcar no próximo voo.

Em caso de dúvida, consulte as companhias ao final desta viagem conosco rumo à melhor escolha para o seu bolso.

Boa leitura!

Sobre o Santander

Foto: Reprodução/Santander

Antes de mais nada é importante conhecer um pouco mais sobre a empresa – no caso o banco Santander – que se dispôs a oferecer este tipo de bonificação.

Segundo informa o banco, apenas os ativos de sua carteira de crédito somam R$ 352 bilhões. O lucro líquido de 2019 foi de R$ 14,6 bilhões.

O banco é um dos mais antigos do mundo. Fundado em 1857, na Espanha, cruzou o Atlântico nos anos 1970 e abriu sua primeira agência no Brasil em 1982.

Desde então, o Santander ampliou seu tamanho e suas operações à medida que incorporou outras instituições financeiras.

No período de apenas dez anos o banco espanhol comprou o Banespa, em 2000; o Banco Spain, em 2008 e o Banco Real, em 2009.

Anúncios

Os investimentos do Santander não pararam por aí. O banco ainda adquiriu a Getnet – conhecida pela maquinha de cor laranja -, o Banco Olé e 70% da Ipanema, uma empresa de gestão de portfólios de créditos em atraso, entre outros.

Atualmente, o banco Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil – e o único, entre os grandes, com sede fora do país (no caso, a Espanha).

Sobre a American Airlines

Foto: Reprodução/American Airlines

Fundada em 1926, ainda como American Airways, a American Airlines é uma das maiores companhias aéreas do mundo.

A companhia consolidou sua posição no mercado internacional após a fusão com a US Airways, em 17 de outubro de 2015.

Controlada pela American Airlines Group, a empresa oferece cerca de 6.700 voos diários para 350 destinos diferentes em 50 países.

Parte destes voos é operada pela American Eagle, um grupo de nove empresas que atua apenas na América do Norte.

Sediada em Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos, a American Airlines tem à sua disposição uma frota de mais de 1500 aeronaves.

Sobre a Mastercard

Foto: Reprodução/Mastercard

A Mastercard é uma das principais bandeiras do mundo com mais de 25 milhões de clientes.

Fundada em 1947, nos Estados Unidos, a Mastercard especializou-se em um negócio de soluções para pagamentos e recebimentos diversos.

Presente no mercado Brasileiro desde 1996, a Mastecard tem como carro-chefe sua ampla variedade de cartões de crédito, débito e pré-pago para pessoas físicas, jurídicas e governos.

Entre os cartões oferecidos às pessoas físicas destacam-se os quatro de crédito – Standard, Gold, Platinum e Black e os pré-pagos, muito utilizados para otimizar as recargas de celulares, por exemplo.

Os clientes Mastecard que costumam viajar pelo mundo têm a comodidade de fazer suas movimentações financeiras em mais de 32 milhões de pontos espalhados pelo planeta. Entre eles, mais de 900 mil caixas automáticos exclusivos.

O que é o cartão Santander AAdvantage?

Lançado em março de 2017, o cartão Santander AAdvantage nasceu da parceria de entre o Santander, a American Airlines e o Mastercard.

O produto tem como principal atrativo o acúmulo de milhas que podem ser trocados por passagens aéreas ou produtos.

O cartão Santander AAdvantage tem milhas estendidas ainda para voos de outras 20 companhias que participam do Programa AAdvantage, segundo informou a American Airlines.

Ou seja: quanto mais você utilizar preferencialmente a malha compartilhada da companhia em seus destinos, mais milhas somará para seu cartão Santander AAdvantage.

Eu me interessei e quero saber mais sobre o cartão Santander AAdvantage. O que fazer?

Quer saber outros benefícios e condições para aquisição do cartão Santander AAdvantage? Clique no botão abaixo.