Se você se interessou pelo empréstimo do BB, clique no botão abaixo e obtenha mais informações para solicitar o seu empréstimo.

O BB já oferecia estes serviços, mas evidenciou agora nestes tempos pandêmicos.

Para apoiar você nas urgências financeiras de sempre ou as mais urgentes em decorrência do impacto econômico em virtude da COVID-19, o BB disponibilizou linhas de Crédito Direto ao Consumidor, com carências para o pagamento.

Restou alguma dúvida? Não sabe qual é o melhor empréstimo para você ou qual se encaixa na sua necessidade ou no seu bolso?

Vamos dar uma pincelada em tudo o que o BB pode te oferecer.

Tem o BB Crédito Salário, que dá carência mínima de 60 dias e até 180 dias para você começar a pagar a primeira parcela. Outra opção de serviços é o BB Crédito Automático, onde a carência é de 60 dias para quitar a primeira parcela, podendo pular a parcela por até dois meses.

Já no BB Crédito Consignado a carência é de até 180 dias para pagar a primeira parcela. é mole? Isso é meio ano, são seis meses meu amigo (a). É claro que, para isso, é preciso preencher alguns requisitos.

Ah, ficou a dúvida sobre quanto tempo demora para liberar empréstimo?

Pois bem, cada caso é um caso, ou seja, cada tipo de crédito é um caso, mas em geral é de 48 a 72 horas. Mas tem uma boa notícia: o empréstimo consignado pode ser contratado em 3 minutos. Isso mesmo: apenas 3 minutos, pá-pum!

E tem mais, se você não quer sair de casa, quer zelar pela sua segurança ou sua saúde, há os canais digitais do Banco do Brasil.

No App BB, basta você acessar o menu Empréstimos, em Crédito Consignado/Pessoal e contratar o serviço.

Anúncios


Outra opção é o Autoatendimento pela Internet. No seu computador, acesse o menu Empréstimo e contrate seu serviço.

Caso você tenha se interessado pelo empréstimo do BB, clique no botão para solicitar o seu empréstimo.