Para fazer seu Empréstimo Sim, você pode fazer tudo de forma online, aí mesmo, no sofá da sala. É só abrir o app e fazer a simulação.

Você pode contratar um empréstimo pessoal, enviando apenas seu RG ou CNH e informações pessoais. Ah, e uma selfie sua. Só isso.

Você também pode fazer um empréstimo pessoal com garantia do carro, que é mais vantajoso, pois tem parcelas menores.

Tem burocracia? Não mesmo, nem precisa levantar-se do sofá.

Basta apenas enviar seus dados, fotos do documento do veículo e fotos do carro. Ah, e sua selfie. Nada mais. Viu como é fácil? Sim? Em pouco tempo, o dinheiro estará na tua mão.

Conheça um pouco mais do Santander, por trás do Empréstimo Sim

O Empréstimo Sim é o braço digital do Santander, permitindo empréstimo pessoal online, rápido e seguro.

O Santander é um grupo bancário espanhol, presente no Brasil desde 1982. Duas coisas que talvez você não tenha se dado conta é que o banco foi fundado em Santander, na Espanha, em 1857. Mais tarde, a província de Santander passou a ser chamada de Cantábria.

Outra informação que talvez você não se lembre é que em 2000, o Santander ampliou sua atuação ao comprar o Banespa, o banco estatal paulista.

Hoje, o grupo Santander detém a marca de terceiro maior banco privado do Brasil, atrás apenas de Itaú Unibanco e do Bradesco.

Veja qual é o custo do seguro prestamista Sim

O custo da contratação do serviço, o seguro prestamista de que falamos acima, é de apenas 4% do total do empréstimo. Veja bem: 4% do total da compra.

Se isso encarece o empréstimo, onde está a vantagem?

Anúncios


Você já ouviu falar em alguém que comprou algo parcelado ou que fez uma dívida e depois perdeu o sono?

Quem nunca? Quem nunca ficou sem dormir algumas noites depois de uma dívida, sem encontrar a saída?

Pois é, o seguro prestamista traz segurança. E tranquilidade. É garantia de noites bem dormidas. Sabe por quê?

Se você é um cliente que precisa de dinheiro para alguma compra, para abrir um negócio (ou ampliar) ou até mesmo para reorganizar sua vida financeira, o seguro prestamista é para você.

Ele te permite fazer tudo isso, sem correr riscos. Você faz o empréstimo ou a compra, e, em caso de desemprego, morte ou invalidez, o seguro paga a conta para você. É claro que ninguém quer isso, nem você mesmo, mas, ninguém sabe o dia de amanhã. Ninguém sabe qual será a emergência do dia seguinte, não é mesmo? O seguro prestamista te dá esta garantia.

Eu me interessei pelo empréstimo Sim, como devo proceder?

Sim, eu me interessei por este empréstimo, agora o que eu faço?

O empréstimo está a um clique de você. Apenas clique no botão e solicite seu empréstimo Sim.

Você pode ter a certeza de estar fazendo um bom negócio, com toda garantia e segurança do Santander, uma das maiores instituições bancárias do mundo.