buscando cartão
site seguro

Como solicitar o empréstimo do Banco Original

Veja como é fácil solicitar o empréstimo do Banco Original

Atualizado em agosto 16, 2021 | Autor: Michelle
Como solicitar o empréstimo do Banco Original

Na hora do aperto ou na hora de dar um ‘up’ no seu negócio, se faltar dinheiro, você já viu que o Original pode te ajudar.

E você pode confiar porque é uma instituição que tem por trás uma empresa sólida, uma das maiores holdings do país e do mundo.

Anúncios


O Original é um banco digital fundado a partir da fusão do Banco JBS e Banco Matone, em 2016.

O banco destaca em seu portal que é 100% digital, não tem filas, oferece cashback, empréstimos com solidez e transparência.

Mas, apesar de ser digital, também possui pontos de atendimento no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte.

Anúncios


Enfim, agora que você já conhece o banco, você pode tomar a decisão pelo empréstimo.

Mas se você ainda está em dúvida sobre o empréstimo pessoal do Original, fica tranquilo que tem outra modalidade que pode te ajudar.

Conheça também o dinheiro extra liberado pelo cheque especial

Outra opção que já está disponível para você é o limite disponível do cheque especial.

É um limite extra para gastos inesperados como pagamentos de contas, saques e transferências que ficaram acima do previsto. Ele já está disponível, só conferir no seu extrato.

E sabe do que mais? Aqui este limite não tem tarifa. Não sei se você sabe, mas o Banco Central liberou a cobrança de uma tarifa sobre a disponibilização do limite de cheque especial.

Mas o Original não cobra essa tarifa sobre a disponibilização do limite do cheque.

Caso o limite seja utilizado, você só pagará os encargos correspondentes ao valor e aos dias de uso, limitados a uma taxa de juros de 8% a.m.

Mas se você não tem limite aprovado, basta liberar o seu limite sem custo de contratação, é tudo online e o cheque especial fica disponível na mesma hora para utilizar quando precisar.

Eu me interessei pelo empréstimo do Banco Original, então, o que posso fazer?

Se você se interessou, clique no botão para maiores informações e solicite seu empréstimo Original. Ou, quem sabe, acesse sua loja de aplicativos e baixe diretamente neste mesmo celular que você está lendo esta notícia.