Se você gostou do modo de trabalhar e quer fazer empréstimo com a Geru, confira neste post.

Você pode clicar no botão que tem aqui neste texto e fazer sua solicitação na hora.

Se você ainda está em dúvida, saiba que na Geru você sabe exatamente o quanto e quando vai pagar.

Isso porque desde quando foi ao ar, em 2015, a Geru luta para oferecer aos brasileiros a possibilidade de fazer empréstimo de casa, rápido e transparente com taxas justas, que vão de 2% a 8,2% ao mês.

O prazo para cada empréstimo tem pagamento esticado de 12 até 36 meses.

Sim, ela parcela teu crédito em até três anos (36 vezes) e o melhor é que quem decide como quer organizar as parcelas é você.

Outro diferencial é que a Geru fornece a assinatura de contrato online por meio de um painel de controle personalizado.

Para fazer seu empréstimo da Geru é necessário ser brasileiro maior de 18 anos, ter conta corrente no banco e documentos de identificação. Viu só como é descomplicado?

Se você já teve um empréstimo negado em alguma instituição financeira e está na dúvida se vale a pena tentar de novo, a resposta é: sim.

Os motivos podem ser vários, desde o histórico de pagamentos, a falta de documentação, o nome sujo na praça e o ‘score’ baixo.

Mas o que é ‘score’?

Anúncios


Se a sua dúvida é com relação ao ‘score’, saiba que ele interfere, sim. Mas não muito.

Cada instituição possui suas políticas de avaliação de crédito no Serasa ou SPC. E o ‘score’ é só um dos critérios levados em conta na hora de liberar empréstimo. Como citamos acima, é uma série de fatores que influencia.

Na dúvida, está precisando de grana, não custa encaminhar o pedido, tomando o cuidado com o envio certinho de documentos. O resto, a liberação, é com a plataforma.

 

 

 

Eu me interessei pelo empréstimo Geru. O que posso fazer?

Se você se interessou, clique no botão e solicite seu empréstimo Geru. Ou então, acesse sua loja de aplicativos e baixe em seu celular.