Agora que você conheceu um pouco sobre a trajetória da Superdigital e do Santander – ao qual esta empresa está vinculada – vamos aprofundar sobre dois produtos: o empréstimo e o cartão feito ‘sob medida’ para os negativados.

Caso você não tenha conferido essas informações, fica ‘titi’ não: clique aqui. Ao final, você será reencaminhado para este post.

Que vantagens a Superdigital oferece em seu empréstimo?

A empresa aponta três vantagens para quem contrata seu crédito:

  • Análise e simulação em apenas dois minutos
  • Empréstimos de R$ 500 a R$ 25 mil
  • Parcelamento em até 18 vezes

Que cartão é este que, mesmo negativado, posso solicitar?

Trata-se de um cartão de crédito pré-pago. Simples assim. Não por acaso, a Superdigital nem consulta seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Segundo a Superdigital, o cartão pode ser utilizado para qualquer necessidade do seu dia a dia, seja para compras em lojas físicas ou virtuais.

Tá, mas como eu pago?

Você só paga o que gastar do dinheiro que carregou para o cartão. É o mesmo padrão do cartão de débito: gasta só o que tem.

É o tipo de modalidade de cartão que não reserva ‘surpresas’, tampouco os juros rotativos que costumam afundar muita gente em dívidas impagáveis.

Onde posso utilizar este cartão?

Reposta simples: onde quiser. Em todo o Brasil ou mesmo no exterior, caso esteja dando uma passeada por lá.

Para isso, basta criar um cartão virtual no aplicativo da própria Superdigital para suas compras internacionais.

Como solicitar o empréstimo e o cartão?

Simples. Basta abrir sua conta digital e pedir o seu crédito. O processo leva apenas dez minutos, segundo a Superdigital.

Para solicitar o cartão o processo é o mesmo. Basta digitar o CPF, criar uma senha para acessar o aplicativo e o site e prosseguir o preenchimento dos dados.

Anúncios


Eu me interessei pela proposta da Superdigital. O que posso fazer?

Clique no botão abaixo para mais informações e solicitação de seu empréstimo