A modernidade chegou em todos os segmentos do mercado, inclusive o financeiro. Nos últimos tempos, percebemos uma espécie de revolução digital dos bancos, que vêm se adaptando para o ambiente virtual, o que facilita no momento de atingir novos públicos. 
Além dos cartões de crédito estarem se voltando para o ramo virtual, o que facilita e muito o acompanhamento da conta, monitoramento das movimentações, etc., eles ainda estão se reinventando. 
São bancos digitais trazendo novas opções de cartões, novidades financeiras, facilidades para os seus clientes e muito mais! Nós vemos isso avançar a cada ano, e neste não foi diferente. 
Uma novidade muito legal e que vai fazer toda a diferença no mercado financeiro é o NuPay, a nova solução de pagamento online do Nubank. 
Para entender melhor como funciona, continua lendo o conteúdo exclusivo do Alto Tietê Web!

Sobre o Nubank

O Nubank é um banco virtual que tem como foco desburocratizar o acesso ao crédito e facilitar o comércio para seus clientes, desde sua implantação no mercado financeiro. 
Para você entender o sucesso do roxinho, você precisa saber de algumas coisas. O Nubank foi a primeira fintech a oferecer um cartão de crédito 100% online e sem anuidade. Esse foi o primeiro passo para conquistar o coração dos brasileiros.
Isso aconteceu em 2013, mas até hoje vemos o quão requisitado é esse cartão. Afinal, são muitas vantagens. O roxinho é um cartão internacional, Mastercard, com direito de participar do programa de pontos da Mastercard, que concede descontos em cinemas e restaurantes.
A partir da inovação Nubank, diversas instituições aderiram ao banco digital, o que é comum hoje em dia, mas não era tanto há 8 anos. 

Conheça o NuPay

As próprias palavras do Banco mais roxinho do Brasil já dizem tudo: 
“Desde o primeiro dia do Nubank a gente já tinha uma missão bastante clara: facilitar a vida dos clientes com a experiência mais simples e objetiva do mercado. E, com o NuPay, demos mais um passo nessa direção para mudar a maneira como os brasileiros realizam seus pagamentos nas compras online com uma experiência mais prática, segura e com aprovação imediata pelo app do Nubank.”
A principal missão do Nubank é oferecer aos seus clientes e ao varejo soluções de pagamento que permitam a democratização de compra para todos os brasileiros com tudo o que é necessário. Isso quer dizer tecnologia, agilidade, facilidade e tudo isso que todos os bancos buscam hoje em dia – e o público também. 
O NuPay é o novo produto de crédito que reduz os custos operacionais e melhora a experiência de compra com parcelamento, sem atritos e sem cartão. 
Essa facilidade oferece ao cliente e consumidor muito mais segurança, além de tudo. Praticidade já é o segundo nome do Nubank, e segurança está se tornando cada vez mais o seu apelido. 
O NuPay elimina o risco de fraude e ainda expande o poder de compra dos brasileiros com a possibilidade de limites adicionais. 

E como funciona essa nova ferramenta?

O NuPay chega como um meios de pagamento instantâneo e moderno para os e-commerces com apenas uma integração que vai revolucionar a experiência de compra – e de venda. 
Essa nova ferramenta oferece aos varejistas um método de pagamento com menos taxas e muito mais agilidade, além de praticidade para ambas as partes. 
Para os clientes, é uma nova possibilidade: pagamentos por crédito com parcelamento em até 24x e débito direto da conta, que reduz os custos operacionais e tem uma conciliação simplificada.
Já são mais de 370 varejistas parceiros e todos aqueles que são conhecidos e fazem parte da casa e dia a dia do brasileiro, como a Consul, Brastemp, Vaio, Renner, Cobasi e muito mais. 
Conheça o a novidade em: https://nupaybusiness.com.br/