O BS2 é um banco completo para pessoas físicas e empresas que se divide em 3 tipos:

Conta corrente

Conta de investimentos

Conta internacional

O Banco possui um Hub financeiro entre várias instituições e por isso consegue oferecer aplicações mais variadas no seguimento de conta digital.

Quais os serviços posso encontrar no BS2 digital

Todas as movimentações de transferências e saques nacionais são gratuitos e ilimitados, a conta não possui taxa de manutenção nem depósito mínimo para abertura. Com a conta do BS2 o cliente pode:

Pagar seus boletos e faturas pelo aplicativo

Transferência via TED e DOC gratuitos e ilimitados

PIX para movimentar a qualquer dia e em qualquer horário sem pagar mais nada

Cartão de débito e crédito internacional

Conta especial para adolescentes com o controle dos pais

Anúncios


Gift Cards para Uber, Spotify, Games e muito mais

Compra de precatórios e direitos creditórios

Investimentos em Renda Fixa, Renda Variável, Fundo Imobiliário, Tesouro Direto – o BS2 tem opções para cada perfil.

Benefícios da conta Internacional

A conta internacional é vinculada a conta digital do BS2. Com isso, não existem cobrança de taxa de abertura ou manutenção e as tarifas que o cliente precisa pagar são apenas das transferências do saldo da conta comum para a conta internacional, que ficará em dólar.

Para quem viaja muito ou movimenta bastante em moedas estrangeiras, a conta internacional é a melhor maneira de transferir dinheiro e economizar, pois evita gastos surpresas com a variação de câmbio. O cliente não irá pagar as diferenças no dia em que for realizar compras ou fazer saques no exterior.

O saldo fica em dólar e o preço praticado é o valor do dólar comercial, que é mais barato que o turismo.

Os saques estão disponíveis em caixas eletrônicos da rede Cirrus em todo o mundo. É cobrada uma taxa de U$5,00 por saque e, dependendo do país, pode incidir alguma tarifa que tenha a ver com as políticas cambiais locais.

Qual a diferença da conta de investimentos do BS2

Para quem é investidor ou deseja começar, o Banco BS2 possui um Hub de opções com várias instituições para todos os perfis, uma variedade de aplicações onde todas com estão organizadas no menu com as informações bem claras de rendimentos e o patrimônio de cada um deles.

Por ser uma conta subdividida, nela o investidor tem infográficos sobre todas as suas aplicações, acesso diário as atualizações de rentabilidade e indicação de onde pode investir de acordo com o valor que o cliente possui para aplicar.

A plataforma disponibiliza o Home Broker, onde é possível consultar o mercado de ações, comprar e vender ativos de forma automática ou com assessoria do suporte BS2.

No modo automático, o cliente faz uma seleção das ações que tem interesse e seleciona as ferramentas Stop ou Stop Móvel, cadastra os valores pelos quais deseja comprar ou vender suas ações e próprio App realiza a transação.

Compra de precatórios e direitos creditórios

No BS2, o cliente pode negociar precatórios já julgados e antecipar o recebimento, vendendo o título para o banco.

Já os Direitos Creditórios negociados pelo BS2 são de títulos públicos em processo de julgamento, onde o BS2 presta serviços de assessoria contábil e jurídica para que o título saia em última instância mais rapidamente, virando um precatório. É possível vender para o BS2 nessa fase, mediante análise.

Conta mesada

Serviço especial do Banco BS2 para correntistas poderem criar uma conta anexa para adolescentes, mesmo não sendo dependente direto como filhos, por exemplo. Dá pra beneficiar sobrinhos, netos, enteados e controlar os gastos dessa galerinha direto no aplicativo do BS2. Bloquear e desbloquear automaticamente os cartões e ensiná-los a poupar.

Está pronto para um serviço bancário completo?

Agora, você pode ter uma conta digital com todas essas facilidades inteiramente grátis clicando aqui.