Aprenda como desbloquear o cartão de crédito Bradesco

Recebeu um novo cartão do Bradesco? Então veja como efetuar o desbloqueio e começar a usar!

Atualizado em março 11, 2022 | Autor: Michelle Verginassi
Aprenda como desbloquear o cartão de crédito Bradesco

Fundado em Marília (SP), cidade localizada no centro-oeste paulista, como Casa Bancária Almeida & Cia, em 10 de março de 1943, o Bradesco é um dos principais bancos privados do Brasil.
A instituição está na vanguarda do mercado financeiro do país: foi o primeiro a lançar um cartão de crédito, nos anos 1960. Já na década de 1980, o Bradesco apresentou ao mercado o ‘home bank’, produzido no formato de videotexto. Foi uma grande inovação para a época no setor bancário.
À medida que crescia, o Bradesco se protagonizaria em vários outros feitos, como o de 2.010, quando era o único banco em todas as cidades do país. Atualmente, o Bradesco é apenas uma operação entre várias outras que compõem o grupo empresarial que o administra.
Entre elas, as que levam o nome do banco nas áreas de capitalização, consórcios, financiamentos, mercado financeiro, leasing, previdência, saúde e seguros, entre outras.
Se você aderiu ao Bradesco e recebeu o seu cartão de crédito, descubra como fazer o desbloqueio e começar a usá-lo! Caso você ainda não recebeu, verifique como proceder. Confira essas e mais informações no post!

Meu cartão chegou! E agora?

Como a maioria dos cartões, por questões de segurança, o cartão Next vem bloqueado. Essa medida é para que você não corra o risco de que alguém o utilize de maneira indevida antes de chegar em suas mãos.
Sendo assim, é necessário realizar o desbloqueio antes de começar a pagar suas
compras. Para fazer isso, execute o seguinte procedimento:

Desbloquear pelo App Bradesco

  1. Acesse o App Bradesco.
  2. Clique no ícone “Cartões”
  3. Selecione “Desbloqueio de cartão”
  4. Em seguida escolha o cartão que deseja desbloquear.

Preencha com as informações necessárias e pronto, você já pode usar.

Desbloquear pelo Internet Banking

  1. Acesse sua conta
  2. Na Aba “Cartões” clique em “meus cartões de crédito”
  3. Selecione “Desbloqueio de cartão”
  4. Selecione a opção “Desbloquear cartão de crédito novo”

Siga as orientações e pronto, seu cartão estará desbloqueado! 

Desbloquear pelas máquinas de autoatendimento

  1. Insira o seu novo cartão na máquina de autoatendimento
  2. Selecione “desbloquear agora”
  3. Crie uma nova senha para seu cartão com 6 dígitos.

Pronto, seu cartão estará desbloqueado.
Após efetuar o desbloqueio, o seu cartão estará pronto para uso!

Não recebi o meu novo cartão de crédito! ):

Caso você não tenha recebido o seu novo cartão Bradesco no prazo estipulado, então avise seu Gerente ou ligue na central de atendimento 4002-0022 / 0800-570-0022. 
Se você pediu um cartão e não recebeu no prazo previsto, solicite a pesquisa. É fácil, rápido e on-line.
Logo, você receberá um contato do Bradesco para te ajudar a localizar o seu cartão.

Como solicitar a localização do meu cartão

Acesse o app do seu cartão com o número da agência e conta ou usuário e senha. Escolha o menu Solicitações > Pesquisa Cartão Não Recebido.
Você também pode solicitar pelo Fone Fácil e nas Agências Bradesco.

Não sei a minha senha, e agora?

Se você não recebeu a senha de 4 dígitos, perdeu ou esqueceu, saiba como verificar.
Correntistas: acesse sua conta pelo App Bradesco e escolha as opções Cartões > Visualizar senha do cartão.
Não correntistas: acesse o app Bradesco Cartões, com CPF e senha, e escolha as opções Cartões > Visualizar senha do cartão.
Você também pode solicitar a 2ª via da sua senha pelo site Bradesco.

Perdi o meu cartão, o que fazer?

Caso seu cartão tenha sido furtado, roubado ou se você o perdeu, siga o seguinte procedimento: 
É muito fácil! Acesse seu cartão com o número da agência e conta ou usuário, senha e escolha Serviços > Cancelar Cartão de Crédito.
Se preferir, cancele pelo Fone Fácil, nas Agências Bradesco ou fale com a BIA.
 ***Por suspeita de clonagem, divórcio ou falecimento do dependente, o cancelamento deve ser feito na Agência ou pelo Fone Fácil.