Meu cartão chegou! E agora? Saiba como desbloquear o cartão Havan

Confira como efetuar o desbloqueio do seu novo cartão Havan para começar a usá-lo em suas compras e aproveitar todos os benefícios!

Atualizado em março 11, 2022 | Autor: Michelle
Meu cartão chegou! E agora? Saiba como desbloquear o cartão Havan

A Havan é uma grande rede de lojas de departamento brasileira. Ela é conhecida pela sua enorme variedade de produtos, que incluem eletrônicos, móveis, artigos de cama, mesa, banho, entre outros, sempre vendidos com um ótimo preço.
Além disso, ela também é conhecida por suas lojas enormes, que possuem uma réplica da Estátua da Liberdade na entrada. Confira como efetuar o desbloqueio do seu novo cartão Havan para começar a usá-lo em suas compras e aproveitar todos os benefícios!
A Havan tem como missão surpreender e encantar a todos, e faz isso oferecendo diversas soluções de forma excepcional a seus clientes. Além disso, a loja sempre oferece produtos de marcas líderes no mercado, além de marcas próprias, sempre com o melhor preço! 
Se você tem interesse no cartão, deseja solicitar ou fazer o desbloqueio, confira abaixo o conteúdo feito exclusivamente para você!

Como eu faço para solicitar o meu cartão Havan pela internet?

É fácil, você pode fazer pelo app da Havan! Mas, antes, você precisa apenas estar de acordo com os requisitos abaixo:

Anúncios


  • Ter idade superior a 18 anos completos;
  • Residir até 200 km de uma loja física;
  • Não constar ter informações negativas no SPC (Sistema de Proteção ao Crédito).

OBS: seu cadastro estará sujeito à aprovação de crédito/crediário e solicitação de documentos complementares. 
O cartão Havan é inteiramente gratuito, sem taxas e anuidade. Para adquirir o app Havan é muito simples: acesse a loja de aplicativos do seu celular (Play Store ou App Store) e pesquise por “Havan”. Clique em “Instalar” e aguarde o download. Após instalado, é só criar seu login com CPF e senha.

Quanto tempo demora para receber o cartão Havan?

Se sua solicitação foi feita através do nosso aplicativo, o seu Cartão Havan virtual estará disponível de forma digital no aplicativo. Para ter o cartão físico, é necessário solicitar em uma das lojas físicas. Após o prazo de 30 dias da solicitação em loja, você receberá um SMS informando que pode ir retirá-lo.

Meu cartão chegou! E agora?

Como a maioria dos cartões, por questões de segurança, o cartão PagBank vem bloqueado. Essa medida é para que você não corra o risco de que alguém o utilize de maneira indevida antes de chegar em suas mãos.
Sendo assim, é necessário realizar o desbloqueio antes de começar a pagar suas compras. Para fazer isso, execute o seguinte procedimento:
Você pode desbloquear cartão/senha através da atendente virtual Liberdade no WhatsApp: (47) 3265-5050. 

  1. Na conversa, selecione a opção: cartão Havan; 
  2. Em seguida desbloqueio cartão/senha; 
  3. Siga com as informações solicitadas.

Se preferir, é possível efetuar o desbloqueio por meio do atendimento no espaço do cliente em uma loja física da Havan mais próxima a você.
Mas lembre-se, as informações fornecidas devem estar de acordo com o cadastro para ter sucesso no desbloqueio. Caso não consiga realizar o procedimento através do WhatsApp, deve se direcionar a uma loja física para atualização dos seus dados cadastrais.

Esqueci a senha. O que fazer?

Você pode alterar ou recuperar sua senha através da Liberdade, no link abaixo, ou, em uma das lojas físicas no setor do Espaço do Cliente. https://havan.co/senha
OBS: para fazer alteração de senha pela Liberdade é necessário estar com o telefone principal do seu cadastro atualizado. Caso esteja desatualizado, você conseguirá fazer esse procedimento somente em loja física.

Quais os benefícios do cartão Havan?

Com o cartão, os clientes da loja poderão escolher a data para fechar a fatura, ter flexibilidade para escolher o dia de vencimento do cartão, e ainda poderão fazer várias compras na loja e pagar tudo em uma única data!
Confira todos os benefícios e como solicitar o seu cartão clicando aqui.