Veja como desbloquear o cartão Superdigital
Recebeu um novo cartão do Superdigital? Então veja como efetuar o desbloqueio e começar a usar!
A Superdigital está no mercado há 9 anos, e é vinculada ao Banco Santander, que comprou a empresa há três anos. Recebeu um novo cartão do Superdigital? Então veja como efetuar o desbloqueio e começar a usar!
Por isso, hoje a empresa é sinônimo de qualidade e segurança, já que passou a adotar as mesmas medidas de criptografia e segurança dos dados dos clientes que o banco Santander mantém.
Atualmente, possui operações no Chile e conta com mais de 1,9 milhões de contas abertas e mais de 2,9 milhões de cartões físicos e virtuais emitidos.
Em 2020, a empresa foi finalista do Prêmio Canaltech 2019, concorrendo ao melhor banco digital do Brasil!
Se você aderiu ao Superdigital e recebeu o seu cartão de crédito, descubra como fazer o desbloqueio e começar a usá-lo! Caso você ainda não recebeu, verifique como proceder. Confira essas e mais informações no post!
Quero desbloquear meu cartão Superdigital!
Como a maioria dos cartões, por questões de segurança, o cartão vem bloqueado. Essa medida é para que você não corra o risco de que alguém o utilize de maneira indevida antes de chegar em suas mãos.
Sendo assim, é necessário realizar o desbloqueio antes de começar a pagar suas compras. É bem fácil, para fazer isso, execute o seguinte procedimento para desbloquear a senha do seu cartão, titular ou adicional:
- Abra o seu aplicativo Superdigital;
- Clique em “Esqueci minha senha”;
- Preencha os dados solicitados (CPF, E-mail, Celular e Data de nascimento)
Prontinho! Depois disso, o desbloqueio será efetuado e você receberá uma senha provisória para o seu e-mail cadastrado.
Acesse sua conta usando esta senha e crie uma nova de sua preferência.
Esqueci a senha do meu cartão. E agora?
Entre no aplicativo, clique no menu “Cartões”. Selecione o cartão, titular ou adicional, que você deseja recuperar a senha e clique em “Esqueci a senha”.
Depois, uma validação automática do seu celular será realizada e a senha do seu cartão será apresentada para você na tela.
Meu cartão não chegou. O que eu faço?
O cartão chega em até 12 dias úteis. Caso você não tenha recebido ainda, entre em contato com o banco através da Central de Atendimento nos números: 4090-1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-090-1450 (Demais localidades).
Como mudo a senha do meu cartão, titular ou adicional?
Você precisa ir até um caixa da Rede Banco24horas, inserir seu cartão no caixa eletrônico e selecionar a opção “Outros Serviços”. Então é só digitar sua senha atual e criar sua nova senha.
Lembrando que quando você altera a senha do cartão titular, a senha da conta também muda. Use a nova senha escolhida para autorizar suas transações dentro do aplicativo (app) ou site.
Perdi o meu cartão de crédito. O que fazer?
Fique calmo! No caso do cartão adicional Superdigital, você pode cancelar se desejar e pedir um novo quando quiser. Já o seu cartão principal, só dá para pedir 2ª via.
Para cancelar, é só entrar no seu aplicativo, clicar em “Cartões”, selecionar o cartão que você perdeu ou foi roubado e clicar em “Cancelar cartão”. Depois disso, você pode solicitar uma nova via pelo próprio app!
Para confirmar a ação, é só digitar sua senha de 4 números, ok?
Para solicitar a 2ª via do seu cartão, é só clicar em “Solicitar 2ª via” que você receberá um novo no seu endereço cadastrado. Lembrando que pode ser cobrado a tarifa de R$ 14,90 pela emissão da 2ª via do cartão de crédito.