Você já deve ter ouvido ou lido por aí que o crédito pessoal pode ser usado para empreender, para ter capital de giro, para a viagem dos sonhos e até para quitar uma dívida mais cara em troca de um empréstimo com juro menor.

Tudo isso é verdade e tudo isso é possível. Mas, boa parte de quem recorre a empréstimo é para fugir do aperto mesmo!

Independente da finalidade, o Banco BMG tem o empréstimo certo para te tirar do aperto.

Inclusive se você está negativado, se o seu nome caiu no vermelho por algum motivo, dá para tirar da lista negra do comércio.

Saiba qual perfil de empréstimo é ideal para você e para seu atual momento de vida. Confira neste post quais as modalidades de empréstimo que o BMG oferece e veja qual é a melhor para você.

Depois, você usa o dinheiro para o que você quiser, pode ‘florear’ que é para empreender ou viajar. Ou pode assumir que é para sair do aperto mesmo!

Pouco importa, o que importa é o dinheiro no bolso para resolver a sua emergência.

Conheça o empréstimo pessoal do Banco BMG

O empréstimo pessoal do BMG tem dinheiro extra para você que está sem margem para empréstimo consignado.

Se você tem margem e ‘score’ para conseguir empréstimo consignado, é melhor para você. Isso é o mais indicado, porque o juro é muito menor.

Mas se você não pode fazer consignado, o empréstimo pessoal é a saída. Pode sair um pouco mais caro, mas é dinheiro rápido, fácil e sem burocracia.

Quem tem pressa, não quer perder tempo com enrolação, é aí que o crédito pessoal aparece no topo da lista, porque ele resolve e pronto.

Anúncios


Conheça o empréstimo ideal para aposentados e servidores públicos

O Banco BMG tem um tipo de crédito exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

É um empréstimo emergencial para quem está sem margem no consignado. Ele oferece dinheiro em até 24 horas na sua conta, com pagamento em até 12 meses.

Sabe o que é melhor? Não tem consulta ao SPC e Serasa e você pode contatar aí da sua casa pelo telefone mesmo. Só ligar no 0800 724 3070 e resolver a situação.

E sabe o tamanho da burocracia? Você só precisa ter duas coisas em mãos: os documentos e os comprovantes.

Ao discar para o 0800 tenha em mãos seu RG e CPF e os dois últimos comprovantes de rendimento e de pagamento de benefício ou salário. E fim de papo!

Conheça um pouco mais do Banco BMG

Ok, já me decidi pelo empréstimo. Mas, é seguro pelo Banco BMG?

Você certamente já ouviu falar do Banco BMG. Seja pela propaganda na TV, seja pelo patrocínio em camisas de times do futebol brasileiro.

Talvez o que você não saiba, ainda, é que o BMG é um banco que está há 90 anos presente na vida dos brasileiros.

A fundação aconteceu em julho de 1930, o que faz do BMG um dos  primeiros bancos ainda em atividade no Brasil.

O BMG é pioneiro na oferta de crédito consignado. Qual a importância disso? Foi o consignado, e, por tabela o BMG, que democratizaram o acesso a crédito com juros mais baixos.

Sem contar que tem a maior rede de correspondentes bancários do Brasil.

Saiba como funciona o empréstimo consignado

O empréstimo consignado é ideal para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

É uma modalidade que oferece taxas de juros mais baixas por conta do desconto em folha de pagamento ou de recebimento de benefícios.

Entre as vantagens deste empréstimo estão os juros reduzidos, não há consulta ao SPC e Serasa e o pagamento pode ser em até 84 parcelas fixas.

Este empréstimo você pode contratar sem sair de casa. Basta abrir sua conta digital, que é gratuita, contratar pelo app.

É muito rápido e descomplicado. Veja só: você só precisa abrir o aplicativo e enviar foto do RG ou CNH e foto do seu rosto. Pronto. Ah, e esperar o dinheiro cair na sua conta. Aí sim, pronto.

Já me decidi, quero fazer o empréstimo do BMG, o que faço?

E aí, você já se decidiu? Então agora é com você. Se quiser solicitar um empréstimo pelo Banco BMG é fácil e rápido, basta clicar no botão aqui deste post.