Dinheiro para cobrir imprevistos, pagar algumas pendências, investir em um negócio ou naquele sonho, não importa o objetivo com a PagBank a solicitação é prática, livre de burocracias e papeladas que os bancos tradicionais exigem. Agora conseguir um empréstimo para suas decisões ficaram simples e transparentes, antes de contratar você pode fazer uma simulação, identificar o melhor prazo e ficar de olho nas taxas de juros.

O que o empréstimo do PagBank oferece

O PagBank é o banco digital do PagSeguro que opera na realização das principais atividades bancárias de recebimentos e pagamentos, além de gerar boletos, emitir cartões de crédito e muitos outros.

O PagSeguro é uma prestadora de serviços financeiros a empreendedores de pequeno e médio porte, sendo eles autônomos ou com CNPJ.

A empresa pertence ao Grupo UOL e nasceu da preocupação com a segurança dos usuários de internet em suas compras online, permitiu uma confiança para quem deseja adquirir algum produto ou serviço, e para quem vende online.

Possui uma linha de maquinetas que capturam pagamentos com cartão de crédito, prestam o serviço sem assinatura e são vendidas com os menores preços do Brasil. Foi a primeira financeira a oferecer máquinas com essas condições para um público que não possuía CNPJ. E é para esse perfil de clientes que a PagBank disponibiliza uma linha de crédito de R$300 a R$50 mil reais, com uma taxa de juros abaixo do mercado começando em 2,99%.

Entendendo a linha de crédito do PagBank

O empréstimo do banco digital está disponível para pessoas que possuem alguma das maquininhas da PagSeguro, e realizam vendas com elas.

Para fazer o empréstimo você não precisa ter uma empresa ou um negócio para solicitar o que seria um crédito para pessoa jurídica, mas é necessário possui uma maquininha do PagSeguro e contratar o serviço no aplicativo da conta digital do PagBank.

A maior vantagem dessa linha de crédito para quem é empresário, é que o cliente fica livre das exigências de documentação, informações sobre rendimentos e muitos outros dados que são exigidos quando se procura um microcrédito nas agências bancárias.

A contratação é 100% online, não é necessário conversar com nenhum consultor da PagBank evitando perda de tempo e alguns constrangimentos, vale lembrar que agentes e correspondentes bancários costumam vincular um tipo de seguro e outros serviços pagos junto ao empréstimo, isso acaba deixando as parcelas que já possuem uma taxa de juros, com um valor ainda mais alto.

O PagBank possui empréstimo consignado?

O empréstimo oferecido pelo PagBank não possui nenhuma modalidade onde se consiga esse tipo de crédito, pelo menos não até a data em que esse artigo foi publicado.

Aposentados e pensionistas, funcionários públicos e pessoas que tem seus salários sendo recebidos na conta do PagBank não recebem um limite pré-aprovado, é necessário o cadastro no PagSeguro e uma movimentação financeira com uma maquininha.

Anúncios


Claro que o relacionamento com o PagBank irá influenciar o seu crédito com o banco, mas a política de recebimento das parcelas desse empréstimo, faz com que o cliente só consiga esse benefício caso tenha vendas em uma maquininha PagSeguro.

Sou autônomo e realizo vendas com a maquininha do PagSeguro

Tenha sempre preferência para realizar suas transações comerciais com sua maquininha, quanto mais vender maior será o crédito pré-aprovado, independente de ser autônomo com MEI ou CPF.

O serviço está disponível para todos os clientes PagSeguro, as parcelas serão debitadas nas suas vendas, 10% do valor de cada venda será abatido nas parcelas, simples e prático.

Que ter acesso a essa facilidade?

Clique agora no link e faça seu cadastro para solicitar seu empréstimo com a PagBank.