Giovanna Ewbank e Gagliasso adotam Bless, um menino de 4 anos, do Malawi

Depois de 3 anos em que o casal adotou a primeira filha, Titi, o casal resolveu aumentar a família, eles resolvem voltar a África e adotar o segundo filho.
Titi completou 6 anos no mês passado, e vem pedindo um irmão.
Depois de um tempo com a filha que também foi adotada, o casal achou que era melhor para a família ter um segundo filho.

A notícia se espalhou nas mídias sociais após uma foto de Giovanna pelo Instagram.
A foto foi chocante para os internautas e causou muitos comentários positivos para o casal, que pela segunda vez, adotam uma criança de um lugar precário e tão longe. Muitas pessoas elogiaram a ação do casal.

Sobre Bless

Bless tem 4 anos seu país de origem, assim como de sua irmã, é a África. Há tempos que Giovanna diz que queria presentear a filha com um irmão e que depois de conseguir mais uma conquista de adoção de um país longe, agora é só alegria para a família. “Tínhamos desejo de dar um irmão para Titi e gostaríamos que ele tivesse a mesma origem dela” afirmou para o blog do Léo Dias. “A família está feliz com a chegada de Bless e logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino, completa o comunicado”.

O Processo

Em Janeiro Giovanna já havia falado que Titi pedia para eles um irmão.Ela sempre quer os primos em casa, os amigos também. Eu deixo tudo nas mãos de Deus, afirma Giovanna.
O casal viajou para África no dia 5 de julho e registrou o começo do passeio nas redes sociais. Eles passaram pela Cidade do Cabo, na África do Sul.

Tudo isso já vem acontecendo há alguns anos, pois esse processo é complicado e tem que ser bem sigiloso. Foram e estão sendo respeitados as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano.
Mas eles sempre deixaram claro que tinham o desejo de aumentar a família e dar um irmãozinho para Titi não se sentir sozinha. Há hipóteses que eles já são pais de Bless há algum tempo, mas preferiram deixar público quando tudo deu realmente certo.

Após essa postagem do dia 30/08/2019, sobre a chegada do segundo filho, o casal postou várias fotos da família nas redes sociais.
A vontade de ter mais filhos sempre foi um assunto abordado para os dois nas entrevistas nas redes sociais. Gagliasso nega ser estéril. “A gente só não quer ter filhos biológicos no momento, afirmou o ator”. “A vida me dá caminhos, vou sentindo, vou seguindo, sempre fui assim, explicou Giovanna”.

Publicado por: Equipe