Histórias de clientes satisfeitos com o Nubank

Depoimentos e casos de sucesso do Nubank

Atualizado em setembro 4, 2024 | Autor: Michelle Verginassi
Histórias de clientes satisfeitos com o Nubank

Você já ouviu algumas histórias de clientes satisfeitos com o Nubank?
Pois é, o Blog do Nubank e a internet estão cheios de depoimentos e casos de sucesso que envolvem clientes do Nubank.
E não é para menos, pois desde o início, muitos usuários do Nubank destacam a impressionante inovação e a eficiência dos serviços.
Além disso, a ausência de taxas e a facilidade de uso do cartão e do app mudaram a vida de muitas pessoas.
Dessa forma, o Nubank é visto como um guia na jornada financeira de seus clientes, ajudando-os a desenvolverem melhores hábitos de gestão financeira.
Outro motivo que leva a ter muitos clientes satisfeitos com o Nubank é o Atendimento Excepcional.
Sim, são muitas histórias de clientes satisfeitos com o Nubank que ressaltam como o atendimento, com exemplos de experiências de ajuda que causaram um impacto positivo significativo.
Então, bora conferir algumas histórias curiosas de clientes satisfeitos com o Nubank?

Confira 3 histórias de clientes satisfeitos com o Nubank

Então, conforme o banco digital escreve em seu blog, “cada mensagem que recebemos de nossos clientes, seja nas redes sociais, por chat, e-mail ou depoimentos na NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank, nos deixa ainda mais gratos por saber que fazermos a diferença na vida de nossos clientes”.
Então, confira alguns depoimentos de clientes publicados na NuCommunity:

1-Fatura
“Entrei em contato pelo chat para tirar uma dúvida sobre minha fatura. A data de vencimento dela é dia 22, só que nesse mês o dia 22 cairia em um sábado, então o vencimento ficou para dia 24. Entrando em contato com o atendimento Nubank, informei que 24/06 aqui na Bahia é feriado estadual, dia de São João, e nada funciona. Ele me disse que verificou e se o banco reconhecesse que o dia do vencimento é realmente um feriado que eu poderia pagar a fatura tranquilamente no dia seguinte que não seria cobrado juros.
Eu agradeci e terminei o chat. No dia seguinte, percebi que o Nubank havia mudado a data de vencimento para o dia 26/06″, @Ingrid_Rodrigues.

2-Universitário
“O Nu foi o meu primeiro cartão de crédito e, como universitário, me possibilitou mais conforto financeiro. Permitiu que eu realizasse compras online mais facilmente (antes eu tinha que gerar o boleto e pagar, sem a possibilidade de parcelar), além de poder dar aquela saidinha do fim de semana mesmo sem dinheiro na conta. Revolucionou a minha vida financeira!”, @oliviosguarezi.

3-Cartão e conta
“Já tive conta em algumas instituições financeiras tradicionais e, sinceramente, há vários anos não estava mais vinculado a elas. [Além do cartão] criei a minha Nuconta e, mais uma vez, tive a grata surpresa dos bons serviços prestados pelo Nubank, com transparência e facilidade. Voltei a movimentar meu dinheiro em uma instituição financeira que trata seus clientes como verdadeiros amigos: o atendimento, todas as vezes que necessitei, foi extremamente agradável e rápido. Obrigado”, @Rogerio_De_Oliveira.

Conheça a história da cliente que nasceu em 1913 e do cliente que pintou o Chevette de roxo

Mas, os relatos e histórias de clientes satisfeitos com o Nubank foram uma lista imensa na internet.

1-Vovó das finanças
Um deles, é da Dona Ephigênia Sampaio, que nasceu em 1913 e já tinha mais de 80 anos quando se tornou cliente Nubank.
“Era difícil passar na porta [giratória], eu me atrapalhava um pouco. Aí enfrentava fila, pegava senha e esperava minha chamada para ir ao caixa receber. Eu ia várias vezes [ao banco]”.
A mudança começou com a neta, Tainá Oliveira, que já era cliente do Nubank e resolvia a vida na palma da mão, pelo celular. “Eu conheci pela minha neta. Vi ela passando [o cartão], gostei e queria um igual porque ficava mais fácil ainda”.
E o Nubank levou a Dona Ephigênia para conhecer o escritório do Nubank, em São Paulo
Então, dos tempos analógicos que ficaram para trás, a vovó das finanças não guarda nenhuma saudade.

2-Chevette com as cores do roxinho
Em Embu das Artes, São Paulo, Jefferson de Sousa circula com um Chevette roxo, com adesivos do Nubank nas portas.
Jefferson tem um ferro velho e trabalha com reciclagem desde o início de 2020. Ele juntou dinheiro em seu cofrinho para comprar um carro.
“Já tive o nome negativado e era difícil conseguir que alguma instituição financeira voltasse a confiar em mim. Até que o Nubank me aceitou. Me liberaram crédito, eu abri a conta e transferi o dinheiro para lá.”
O cearense, morador de Embu, conseguiu realizar o sonho: comprou um Chevette prata, 1987 e pintou ele de roxo.

Conheça a mulher que fez uma tatuagem do coração roxo

Outra das belas histórias de clientes satisfeitos com o Nubank vem do Rio Grande do Norte.
“Tatuar um coração roxo é uma forma de agradecer ao Nubank por mudar minha vida”, quem diz isso é a moradora Mara Oliveira, 33 anos, tinha uma história de altos e baixos na sua vida financeira.
Com o nome negativado, ela não conseguia ter acesso a crédito, mas, depois de algumas tentativas, conseguiu seu roxinho.
E foi assim, pagando as faturas em dia, que Mara conseguiu um aumento de limite, mas as dívidas ainda tiravam seu sono.
“Em uma manhã, recebi uma mensagem no app, me avisando que eu tinha um valor de empréstimo pessoal liberado. Parece loucura essa história, mas é verdade.”
Assim, ela quitou as dívidas com parcela do empréstimo que cabem no bolso.
Então, como prova de amor, Mara fez uma tatuagem de um coração roxo em seu braço.

Mas, e você, também tem alguma história com o Nubank?
Mas, se você ainda não teve tempo de escrever sua história por não ter um roxinho na carteira ou na bolsa, é só clicar aqui!