Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mas fica tranquilo, ter o nome sujo não é mais o bicho de sete cabeças.
Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.

Por outro lado, não é mais necessário se preocupar.

Você sabia que hoje em dia, ter o nome sujo não é mais problema se você deseja ter um cartão de crédito? É isso mesmo! São diversas opções no mercado que te proporcionam ótimos negócios mesmo com o nome negativado.

Atualmente você pode ter, mesmo com o nome sujo, um bom cartão de crédito. É um desafio encontrar o cartão ideal, ainda mais com o CPF negativado na praça. Mas estamos aqui para te ajudar!

Hoje, trouxemos um ótimo exemplo de cartão que te aceita mesmo com seus defeitinhos. No caso, mesmo com o nome sujo! Conheça o cartão BMG Card Consignado.

O que é um cartão de crédito consignado?

Esse é um cartão de crédito que tem desconto direto na folha de pagamento.


Com ele, você faz compras e saques igual nos cartões de créditos tradicionais, mas com mais facilidade para você que é aposentado e servidor de órgãos conveniados.

Cartão BMG Card

O BMG Card oferece um cartão de crédito até para quem está negativado de forma simples: é bem fácil de solicitar, sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa. Esse cartão possui uma das menores taxas no mercado e ainda garante os melhores serviços para seus usuários.

O cartão é consignado, ou seja, o valor mínimo da sua fatura é descontado diretamente na aposentadoria ou benefício do usuário. Por esse motivo, o cartão está disponível apenas para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Atualmente, o BMG possui uma conta digital, cartão de crédito, plataforma de investimentos 100% online e uma franquia de crédito que já conta com mais de 750 lojas espalhadas por todo o país.

Confira outros benefícios oferecidos pelo BMG Card

Para solicitar é fácil: ele não exige análise de crédito antes da aprovação.
Oferece as menores taxas para aqueles que não conseguem pagar toda a fatura do seu cartão no mês.
Não cobra anuidade pela utilização do cartão.
Sem Consulta ao SPC/Serasa
Estão liberadas as compras nacionais e internacionais, sejam em lojas físicas ou online.
Crédito Consignado: você não precisa se preocupar em conseguir dinheiro para pagar a fatura em um mês com o orçamento apertado, pois o pagamento mínimo da sua fatura será descontado diretamente do seu benefício.

Vantagens do BMG Card para negativados

Como o próprio banco informa, você pode utilizar este cartão de crédito consignado para “compras online, presencial, pagamento de serviços e saques, no Brasil e no exterior”.
Algumas das outras vantagens em usar o BMG Card são:

BMG Card não possui taxa de anuidade, ou seja, você só paga o que gastar.
O Banco BMG é especialista em empréstimos para negativados
Débito e crédito. Com o BMG Multi é assim: você tem dois em um. Isso traz muito mais facilidade para seu dia-a-dia já que você não precisa ter dois cartões diferentes para contemplar as duas funções.
Conta digital do banco é 100% gratuita, assim como o cartão. Com ela você tem benefícios mais completos, já que você conta com esse combo conta + cartão.
Função internacional, fazendo com que seja possível fazer compras em sites do exterior ou mesmo levar para seus passeios internacionais.


Você tem a opção de sacar no crédito e no débito (caso seja correntista do BMG), em todos os caixas do Banco24Horas pela rede Cirrus.

Benefícios do BMG Card para negativados

Além de todas as vantagens já listadas acima, com o cartão BMG você conta com sistema de pontuação pelo programa de benefícios da bandeira do cartão, o Mastercard Surpreenda.
Em relação às compras, por exemplo, o cliente do BMG Card Mastercard conta com vantagens no clube de compras do banco.

Há ‘descontos de fábrica’ para produtos de pelo menos doze empresas: Amazon, Brastemp, Consul, C&A, Droga Raia, Electrolux, LG, Multilaser, Netshoes, O Boticário, Samsung.

Gostei desse cartão!

Se você curtiu essa opção que não vai te deixar na mão mesmo com o nome sujo, vem saber mais clicando no botão aqui embaixo!