Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mas fica tranquilo, ter o nome sujo não é mais o bicho de sete cabeças.
Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.
Por outro lado, não é mais necessário se preocupar.
Você sabia que hoje em dia, ter o nome sujo não é mais problema se você deseja ter um cartão de crédito? É isso mesmo! São diversas opções no mercado que te proporcionam ótimos negócios mesmo com o nome negativado.
Atualmente você pode ter, mesmo com o nome sujo, um bom cartão de crédito. É um desafio encontrar o cartão ideal, ainda mais com o CPF negativado na praça. Mas estamos aqui para te ajudar!
Hoje, trouxemos um ótimo exemplo de cartão que te aceita mesmo com seus defeitinhos. No caso, mesmo com o nome sujo! Conheça o cartão Bradesco Consignado.

O que é um cartão de crédito consignado?

Esse é um cartão de crédito que tem desconto direto na folha de pagamento. Com ele, você faz compras e saques igual nos cartões de créditos tradicionais, mas com mais facilidade para você que é aposentado e servidor de órgãos conveniados.

Entenda por que você paga taxas menores com o cartão consignado

O crédito é facilitado para os aposentados e pensionistas do INSS. Tanto no caso de empréstimos, como no caso dos cartões consignados.
Isso ocorre porque, como há uma renda fixa todos os meses, o banco não corre o risco de sofrer inadimplência.
Por este motivo, como não há risco de demissão ou coisa parecida, a renda é fixa e garantida.
Além disso, o valor do empréstimo é descontado automaticamente na folha de pagamento do beneficiário do INSS.
Isso dá ao banco a segurança do crédito e a garantia de receber o empréstimo liberado.
Por este motivo, as taxas são bem menores nestes casos.
E no cartão Bradesco Elo voltado aos aposentados e pensionistas, a taxa de juros é de apenas 2,69% ao mês.

O cartão Bradesco Elo Consignado

Esse cartão é voltado justamente para quem é funcionário da iniciativa privada, aposentado ou servidor público que se encontra negativado. Para aqueles que possuem alguma restrição no CPF, o Bradesco estende a mão. Mas é necessário ter um rendimento ativo, seja por benefício do INSS, salário no serviço público ou privado.
Por isso, existem duas opções de cartão de crédito para esse público: um para os aposentados e pensionistas do INSS e outro para servidores públicos de todo o país. Abaixo, listamos as principais vantagens de cada um.

O cartão Bradesco Elo Consignado INSS oferece benefícios, confira

Confira os benefícios do cartão Bradesco Elo Consignado INSS:
● Taxas de juros diferenciadas
● Crédito Rotativo
● Anuidade grátis
● Aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e exterior
● Parte da fatura é descontada diretamente do benefício
Já o cartão Bradesco Elo Consignado para servidor público proporciona ao cliente as vantagens:
● Taxas de juros diferenciadas
● Aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e exterior
● Prazo de até 40 dias para pagar as compras
● Desconto de parte da fatura na folha de pagamento

Gostei desse cartão! E agora?

Se você curtiu essa opção que não vai te deixar na mão mesmo com o nome sujo, vem saber mais clicando no botão aqui embaixo!