Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mas fica tranquilo, ter o nome sujo não é mais o bicho de sete cabeças.

Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.
Por outro lado, não é mais necessário se preocupar.
Você sabia que hoje em dia, ter o nome sujo não é mais problema se você deseja ter um cartão de crédito? É isso mesmo! São diversas opções no mercado que te proporcionam ótimos negócios mesmo com o nome negativado.
Atualmente você pode ter, mesmo com o nome sujo, um bom cartão de crédito. É um desafio encontrar o cartão ideal, ainda mais com o CPF negativado na praça. Mas estamos aqui para te ajudar!
Hoje, trouxemos um ótimo exemplo de cartão que te aceita mesmo com seus defeitinhos. No caso, mesmo com o nome sujo! Conheça o cartão Inter Consignado.

Sobre o Inter

O Banco Inter é um dos mais antigos do Brasil dentre os digitais. Surgiu ainda nos anos 90, mas neste conceito digital, somente a partir de 2014.

Quando você criar uma conta digital no Inter, terá direito a receber um cartão de crédito internacional, de bandeira Mastercard e sem anuidade. Conforme dados mais recentes, já eram mais de 5 milhões de clientes.

Dependendo do valor investido, o cliente ainda pode optar pelo cartão Gold, Platinum ou Black. Mas tem mais benefícios para você.

O que é um cartão de crédito consignado?

Esse é um cartão de crédito que tem desconto direto na folha de pagamento.


Com ele, você faz compras e saques igual nos cartões de créditos tradicionais, mas com mais facilidade para você que é aposentado e servidor de órgãos conveniados.

Conheça o cartão de Crédito Consignado Inter

O cartão consignado Inter permite ao usuário fazer compras e saques, à vista ou parcelados. Parte da fatura é descontada diretamente do seu benefício/salário, e é você quem autoriza esse percentual. Sua fatura é mensal, conforme a utilização do seu cartão.
Para solicitar o seu Cartão de Crédito Consignado Inter, entretanto, você precisa estar vinculado às empresas associadas e convênios do Inter: aposentados e pensionistas do INSS, Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte, Servidores Públicos Federais (SIAPE), Servidores dos Tribunais de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e Servidores Públicos Estaduais do Governo do Estado de Minas Gerais, Governo do Estado de São Paulo e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Confira outros benefícios que este cartão pode te oferecer

O banco tem a taxa de juros mais baixa entre as fintechs.
Cartão internacional, sem cobrança de anuidade.
Oferece conta digital.
Pelo app você realiza praticamente todos os serviços básicos necessários.
Possui programa de pontos, contando com o Mastercard Surpreenda.
Você pode fazer depósito por boleto, depósito em cheque por imagem, transferências via QR code, recarga de celular, contratação de seguro e TEDs ilimitadas.
Oferece a opção de crédito pessoal, crédito consignado, crédito com imóvel como garantia e financiamento habitacional.
O cartão tem as seguintes opções: Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.
Possui cashback, você pode usar no Inter Shop (compras pelo app) ou por meio do cartão Mastercard, fazendo compras e ganhando cashback na fatura.
O cashback do cartão é de 0,50% sobre o valor da fatura para quem tem o Platinum e 1% sobre a fatura para quem tem o cartão Master Black.

Gostei desse cartão!

Se você curtiu essa opção que não vai te deixar na mão mesmo com o nome sujo, vem saber mais clicando no botão aqui embaixo!