Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mas fica tranquilo, ter o nome sujo não é mais o bicho de sete cabeças.
Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.
Por outro lado, não é mais necessário se preocupar.
Você sabia que hoje em dia, ter o nome sujo não é mais problema se você deseja ter um cartão de crédito? É isso mesmo! São diversas opções no mercado que te proporcionam ótimos negócios mesmo com o nome negativado.
Atualmente você pode ter, mesmo com o nome sujo, um bom cartão de crédito. É um desafio encontrar o cartão ideal, ainda mais com o CPF negativado na praça. Mas estamos aqui para te ajudar!
Hoje, trouxemos um ótimo exemplo de cartão que te aceita mesmo com seus defeitinhos. No caso, mesmo com o nome sujo! Conheça o cartão pré-pago PagBank.

O que é um cartão pré-pago?

Ótimo para quem precisa fazer compras e ainda não foi aprovado na análise de cartão de crédito ou está no processo de limpar o nome: conheça os cartões pré-pagos.
Pré-pago? Isso mesmo! Funciona do mesmo jeito que um celular na mesma modalidade: você compra os créditos, recarrega e faz suas compras. Simples assim! Desse jeito, você controla tudo o que entra, tudo o que sai e não tem nenhuma surpresa no final do mês, seja por juros de atraso, taxas ou tarifas.

Sobre a PagSeguro

O PagSeguro é a primeira plataforma de pagamentos online no Brasil. Se você já fez compras pela internet, certamente já a encontrou na hora do pagamento.
A empresa é de 2006 e foi comprada pelo UOL (Universo Online) já no ano seguinte – é a proprietária até os dias de hoje.
Ainda em 2013, o PagSeguro lançou seu leitor de cartões de crédito e débito para o recebimento de pagamentos por aplicativos móveis.
A primeira versão de cartão pré-pago lançado pelo PagSeguro, em 2015, teve como alvo os microempreendedores individuais e suas necessidades de compra e saques sem necessidade de abertura de uma conta bancária.

Este mesmo cartão evoluiu e tornou-se o pré-pago Mastercard PagBank, que te apresentamos neste post.

Conheça o cartão PagBank

O cartão PagBank é uma iniciativa da PagSeguro, controlada pelo UOL.
Com ele você tem uma série de benefícios e descontos para realizar suas compras virtualmente, de forma fácil e rápida.
Além disso, o cartão de crédito PagBank é internacional, ou seja, com ele é possível fazer saques em dinheiro e compras em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior, além de compras em sites.
Abaixo, nós listamos as principais vantagens em abrir uma conta digital e solicitar o seu cartão de crédito PagBank:


Pode ser solicitado pelo aplicativo do PagBank, de forma rápida e segura;
Sem anuidade, taxa de manutenção nem taxa de adesão;
Saques no Brasil por meio da rede Banco24Horas e no exterior por meio da rede Plus;
Também é possível fazer os saques tanto do saldo da sua conta-corrente PagBank, quanto no crédito;
Pagamento por aproximação;
Conta com os benefícios da bandeira Visa.

Segundo anuncia o PagSeguro, trata-se de uma opção de crédito que possibilita controle total de gastos de forma rápida e fácil pelo App para compras em lojas físicas e online.

Gostei desse cartão!

Se você curtiu essa opção que não vai te deixar na mão mesmo com o nome sujo, vem saber mais clicando no botão aqui embaixo!