Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mas fica tranquilo, ter o nome sujo não é mais o bicho de sete cabeças.
Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.
Atualmente você pode ter, mesmo com o nome sujo, um bom cartão de crédito. É um desafio encontrar o cartão ideal, ainda mais com o CPF negativado na praça. Mas estamos aqui para te ajudar!

Hoje, trouxemos um ótimo exemplo de cartão que tem benefícios para quem está com problemas financeiros. Conheça o cartão Trigg Visa.

Sobre a Trigg

A Trigg é uma instituição financeira que está há pouco tempo no mercado, mas possui cartões e produtos financeiros bem interessantes, além de uma clientela satisfeita com seus serviços.

A Trigg é uma fintech brasileira fundada em 2017. Ela se apresenta como uma empresa inovadora, que quer mudar o mercado financeiro através do bom uso da tecnologia.

A empresa deu seus primeiros passos através do lançamento de um cartão cheio de benefícios e totalmente digital. Além disso, todos os seus cartões possuem a tecnologia NFC, que permite pagamentos por aproximação. Dá pra perceber que a fintech realmente busca inovação, não é mesmo?
Dentre os seus produtos, está o cartão de crédito Trigg, um cartão internacional, com cashback e que ainda pode ter a aparência personalizada com imagens de diversos super-heróis do universo da DC Comics.
Entretanto, a Trigg vai além dos seus cartões de crédito. Ela também oferece seguros a seus clientes, como o Cash Protegido e o Meu Pet, e crédito pré-aprovado para quando precisar.
Por fim, a Trigg também se mostra como uma empresa que está disposta a tratar bem os seus clientes, tanto que a empresa possui uma boa avaliação nos sites de proteção ao consumidor.

Cartão Trigg e os benefícios para quem está no vermelho

O + Grana é o serviço de empréstimo para clientes Trigg. A solicitação acontece pelo App. Caso o cliente seja aprovado, o valor do + Grana cai na conta escolhida em até 1 dia útil.


O pagamento do empréstimo pode ser feito em parcelas no cartão Trigg, junto com as compras.
A primeira parcela do +Grana será cobrada só na sua próxima fatura do cartão. Todos os detalhes dessa contratação, encargos, taxa CET e parcelas, você pode visualizar no App antes de finalizar a solicitação.

Atenção: o depósito do +Grana não pode ser feito em conta poupança ou jurídica.

Proposta sujeita à análise de crédito.

Vantagens de fazer parte da Trigg

Praticidade: você pode controlar tudo no App Trigg! Solicitar cartão, controlar limite, parcelar sua fatura, trocar senha, tirar dúvidas, bloquear e desbloquear o cartão com apenas alguns cliques.
A Trigg o mundo + verde: na parceria com a Assobio, seu Cashback se transforma em árvore. Você pode doar qualquer valor direito no App e ajudar a natureza.
Cashback: parte das suas compras voltam pra você como Cashback! E o melhor é que você escolhe como usar esse valor, descontando direto na fatura ou doando para nosso projeto com a Assobio.

Ah! Isso sem contar tudo o que você pode contratar na Store + como assistência pet, assistência residencial, assistência veicular, Cartão Adicional e muuuito mais!

Gostei desse cartão!

Se você curtiu essa opção que não vai te deixar na mão mesmo com o nome sujo, vem saber mais clicando no botão aqui embaixo!