O que chega de novo das séries?

Selena A série (parte 2) – a comovente história real da cantora Selena, morta em 1995 por sua sócia, no auge de sua carreira. A série conta a vida da cantora desde a infância antes da fama. Essa temporada vai mostrar como Selena passou a conviver com o crescimento de sua carreira, tentando continuar com seus valores, dedicados aos familiares e amigos e agora com os fãs. A temporada promete revelar os primeiros acontecimentos que levaram ao fatídico dia de sua morte.

O legado de Júpiter (volume I) – para os fãs de HQ e super heróis, a Netflix lança no dia 7 de maio uma série que conta a história de um grupo de heróis que estão velhos e precisam passar seu legado de defesa do universo para seus jovens filhos, que parecem não estar prontos, ou não querem seguir os mesmos caminhos de seus pais. A série já é bem comentada pelos críticos antes mesmo da estreia e promete ser um sucesso.

Garota de fora (2ª temporada) – uma série tailandesa de 2018, sobre uma garota adolescente que que possui um perfil meio justiceira, meio heroína, andando de escola em escola identificando alunos e professores que comentem os mais variados abusos, desde bullying até casos de pedofilia. Esse ano a garota vingadora Nano, volta com novas escolas e novas “denúncias”.

The Bold Type (5 temporadas) – chega a Netflix 5 temporadas da série norte americana do canal NBC, que conta a estória de 3 amigas que trabalham juntas em uma revista feminina, com uma temática mais atual de conteúdo. A série revela de um modo comédia, os desafios das empresas e profissionais que precisam lidar com as mudanças de mercado, e comportamento de gerações diferentes, um propulsor para conflitos no local de trabalho. Mas esse é só um detalhe da trama, que tem sua vitamina na amizade entre as 3 mulheres com histórias bem diferentes, mas que conseguem estar sempre unidas empoderando uma à outra.

O que chega de novidade dos filmes?

Monstro 2021

O filme estreia dia 07 de maio, é baseado no premiado livro do escritor Walter Dean Myers. Conta a história de um garoto negro que estuda numa escola de elite, e possui um futuro promissor. Steve Harmon é apaixonado por cinema e resolve fazer cenas e fotos amadoras pelo que vê na cidade, até que acaba se envolvendo num assassinato e seu drama gira em torno do seu julgamento que deixa o todos inclusive a personagem, em momentos de tensão e confusão mental para descobrir se ele é inocente ou culpado.

Operação Overlord 2018

Chega a Netflix, um filme de época, com um misto de história, ficção cientifica e zumbis. Durante a segunda guerra mundial, um grupo de paraquedistas norte americanos são enviados a França num período que antecede ao Dia D, na missão de destruir uma base Nazista instalada ali. Logo eles se deparam com um tipo de tropa zumbi sendo experimentada pelo exército Alemão. O filme estreia dia 2 de maio.

Entre as estreias da primeira semana de maio estão ainda, a trilogia do Live Action de Death Note, Death Note II: o último nome, e Death Note: Iluminando um novo mundo, todos estreiam no dia primeiro de maio.

500 mil Quilômetros, um filme indiano que conta a trajetória de um caminhoneiro que está prestes a se aposentar, mas que ainda não quer deixar a estrada. Estreia dia 7 de maio.

O documentário: Os filhos de Sam: Loucura e Conspiração estreiam dia 5 de maio.

Anúncios


Para as crianças chega dia 4 de maio a segunda, temporada de Zé coleta, a história de um garotinho de 6 anos que é amigo de um caminhão de lixo.