Mãe de Ferrugem Chora na TV e diz Que Filho Foi Discriminado Por Ser Branco

Nesta quinta- feira dia 25 Ferrugem e sua mãe foram convidados para participar do programa Mais Você de Ana Maria Braga para tomar um café e tornou-se um assunto com muita polêmica. Durante a entrevista a mãe declara chorando que o filho foi discriminado por ser branco no começo da sua carreira.  A mãe do cantor Ferrugem, Maristela Failde se emocionou ao contar sobre as todas as dificuldades que o filho enfrentou no início da sua carreira musical e que essa discriminação gerou meses de memes e brincadeiras nas redes sociais. Ela declara que o filho pensou em desistir porque era branco e sofreu discriminação. Ela declara que o filho dizia: “Mãe não vai dá”, “Eu quero mais é muito difícil”,e ela falava “Você vai continuar”, ela relembrou muito emocionada. 

Ela muito emocionada diz: eu me emociono muito porque falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. A discriminação de vê ele branquinho, com pele de tom muito clara, ruivo, com muitas sardas e olhava pra ele e dizia: Esse aí, branco, azedo?Contou a mãe Maristela cheia de água nos olhos. 

A mãe do cantor no final do programa fez uma surpresa no programa e apareceu no estúdio ao vivo cantando a música Primavera, do cantor Tim Maia. Ferrugem acompanhou a mãe no dueto muito emocionado.

A apresentadora Ana Maria Braga presenteou a convidada, mãe de Ferrugem com um lindo buquê de flores. 

O cantor Ferrugem além de se emocionar com o depoimento da mãe,também se emocionou muito com o depoimento da mulher Thaís Vasconcelos e da filha mais velha Júlia de Souza, a filha declarou: “Meu pai é tudo pra mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina muitas coisas legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito”.Com a declaração da filha até gerou brincadeiras entre os participantes do programa Mais Você, com a declaração do castigo. A apresentadora Ana Maria Braga deu risada e falou: criança é bom que fala tudo mesmo. Mas o cantor Ferrugem explicou: “De vez em quando merece um castigo né?Mas o castigo passa rápido. A regra é passar um minuto sentada e levantar, mas se der mole dou dois minutos, aí o castigo dobra.  

O Louro José comentou a punição às filhas: “Para quem está de castigo um minuto é a eternidade! O cantor Ferrugem defendeu aos risos”Mas pela quantidade de arte que elas fazem, será cinco dias de castigo direto!

Nas redes sociais a participação da mãe do cantor Ferrugem reflete entre os internautas, principalmente pelo fato dela declarar que o filho sofreu discriminação por ser branco. No Twitter alguns usuários chegaram a debochar da declaração da mãe do cantor Ferrugem Maristela Failde. Esse Brasil é uma piada, ironizou um dos internautas. “O Ferrugem sofreu discriminação por ser branco?”

Publicado por: Equipe