Marketing digital: 12 livros indispensáveis

Confira nossa ‘top seleção’, escolha seus preferidos e encomende o quanto antes para aprimorar seus conhecimentos na área

Atualizado em fevereiro 1, 2021 | Autor: Rodrigo
Marketing digital: 12 livros indispensáveis

Chegou o fim de semana e você conseguiu arranjar, enfim, um tempo para colocar a sua leitura em dia para novos conhecimentos.

Se a sua pegada é por marketing digital, saiba que há muitos títulos disponíveis no mercado – seja em português ou mesmo em inglês.

Anúncios


Neste post, separamos 12 títulos para você conhecer, ler e aprender e ficar ainda mais afiado no assunto. Confira:

Confira os títulos, uma breve sinopse e saiba onde você já pode encomendar o seu pedido.

ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS

 

Autor: Fábio Cipriani

Editora: Elsevier/Campus

Páginas: 224 | Idioma: português

Aprenda como gerar protagonismo de uma marca para fidelizar a clientela e gerar mais venda através de processos que vão além de apenas postar conteúdos.

Onde comprar: Amazon/R$ 49,50 | Estante Virtual/R$ 6,50 + frete| Submarino/R$ 49,50 |

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE

Autor: Sandra Turchi

Editora: Atlas

Páginas: 272 | Idioma: português

Uma das referências nacionais no assunto, a autora explora o assunto com artigos, pesquisas e estudos de casos diversos. É leitura obrigatória para quem é da área.

Onde comprar: Amazon/R$ 64,59 | Americanas/R$ 76,79 | Submarino/R$ 76,79

GUERREIRO SEO

Autor: John Jerkovic

Editora: Novatec

Páginas: 512 | Idioma: português

Você já aprendeu como posicionar sua empresa na página principal do Google, seja de forma orgânica ou paga? Seja qual for sua resposta, esta leitura é indispensável.

Onde comprar: Amazon/R$ 160,00 |

INBOUND MARKETING

Autor: Brian Halligan | Dharmesh Shah

Editora: Alta Books

Páginas: 228 | Idioma: português

Os autores vão te explicar como fazer do Google e as redes sociais como parceiros na estratégia de comunicação de marketing da empresa ou marca.

Onde comprar: Amazon/R$ 132,41 | Estante Virtual/R$ 250,00 + frete

MARKETING 3.0

Autor: Philip Kotler | Hermawan Kartajaya | Iwan Setiawan

Editora: Elsevier

Páginas: 240 | Idioma: português

O autor explica como alavancar marcas e conceitos para um mercado consumidor cada vez mais sofisticado, tecnológico e desafiante.

Onde comprar: Amazon/R$ 150,00

MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Autor: Jim Sterne

Editora: Nobel

Páginas: 238 | Idioma: português

Notoriedade não é sinônimo de lucro. O livro te ensina como mensurar – e, se for o caso, monetizar – sua relação com sua audiência.

Onde comprar: Estante Virtual/R$ 15,00 + frete

MONITORAMENTO E MÉTRICAS DE MÍDIAS SOCIAIS: DO ESTAGIÁRIO AO CEO

Autor: Diego Monteiro | Ricardo Azarite

Editora: DVS

Páginas: 215 | Idioma: português

Se você ainda não consegue entender o processo de coleta de dados e análise de desempenho de suas campanhas, esta obra está aguardando por você.

Onde comprar: Amazon/R$ 36,00 | Submarino/R$ 41,99

O ESTRATEGISTA EM MIDIAS SOCIAIS

Autor: Christopher Barger

Editora: DVS Editora

Páginas: 352 | Idioma: português

O autor compartilha sua experiência como diretor de mídias sociais na General Motors e na IBM e explica como você pode implementar iniciativas próprias de granes corporações.

Onde comprar: Amazon/R$ 60,99 | Livraria Cultura/R$ 94

O RETORNO SOBRE INVESTIMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

Autor: Guy Powell | Steven Groves | Jerry Dimos

Editora: Campus

Páginas: 320 | Idioma: português

Saiba como utilizar os diferentes canais online para divulgação de produtos e serviços e, claro, construir uma imagem forte no mercado.

Onde comprar: Amazon/R$ 12,70

PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

Autor: André Miceli | Daniel Salvador

Editora: Brasport

Páginas: 288 | Idioma: português

Você já ouviu falar do Diagrama de Soluções Digitais (DSD). Os autores explicam como aplicar esta metodologia em seus projetos digitais.

Onde comprar: Amazon/R$ 64,90 | Shoptime/R$ 64,90

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL

Autor: Felipe Morais

Editora: Saraiva

Páginas: 352 | Idioma: português

Se a internet é seu ambiente de trabalho, este livro vai te apresentar técnicas e métodos específicos para se utilizar em planos de comunicação online eficientes.

Onde comprar: Amazon/R$ 56,10

VIDEO MARKETING

Autor: Jom Mowat

Editora: Autêntica Business

Páginas: 336 | Idioma: português

Obra indispensável para quem produz vídeos para redes sociais ou para o próprio site. Há orientações sobre como estruturar toda produção, da captação à edição.

Onde comprar: Amazon/R$ 48,86 | Estante Virtual: R$ 35,00