Após o fim do casamento com Banco Pan, a empresa de cashback Méliuz se uniu com a Captalys para lançar seu novo cartão de crédito. A novidade, que chega ao mercado em 2022, possui as mesmas vantagens do anterior: plataforma simples, sem anuidade e, principalmente, o cashback.
Com a nova parceria, a Captalys, que tem experiência como gestora de fundos no mercado de crédito, vai oferecer a infraestrutura e financiamento da operação. Já a Méliuz ficará responsável pela parte de conhecimento do cliente e inteligência no negócio de crédito. 
Além disso, a estrutura de crédito será feita por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo com participação de ambas as empresas.
O novo cartão de crédito Méliuz estará disponível em breve e para solicitar é preciso entrar em uma lista de espera. Assim, quem se cadastrar terá prioridade na análise do pedido e mais chances de conseguir ser aprovado no cartão.

Como entrar na lista de espera e garantir o seu novo cartão de crédito

  1. Primeiramente, entre no link  https://www.meliuz.com.br/lista-espera;
  2. Clique no botão “Tenha acesso antecipado”;
  3. Preencha seus dados e clique em “Entrar na lista de espera”;
  4. Aguarde o e-mail de confirmação da Méliuz.

É importante ressaltar que não existe um tempo definido para permanecer na lista de espera do novo Cartão Méliuz. No entanto, assim que a empresa tiver alguma novidade, os cadastrados receberão avisos no e-mail ou pelo app.

Conheça o Méliuz

O Méliuz foi lançado no ano de 2011 com o objetivo de devolver ao consumidor parte do valor das compras realizadas, em dinheiro! Atualmente, conta com mais de 1600 lojas físicas parceiras, que incentivam as vendas e os consumidores acabam ganhando vantagens a cada compra. 
Apenas no ano de 2018, a empresa conseguiu devolver R$48 milhões de reais aos usuários do serviço, de forma totalmente gratuita!
Atualmente, várias instituições financeiras no mercado vêm buscando oferecer soluções mais simples e práticas para os seus usuários. Com a inovação tecnológica atingindo também o ramo financeiro, foi possível adaptar os serviços bancários para serem o mais fácil possível. 
E é dessa forma que o Méliuz vem se destacando no segmento. São diversas inovações que ajudam o público e proporciona diversos benefícios, sem você pagar nada por isso. Vem conferir como contar com todas as ofertas disponibilizadas pelo site!

O cartão de crédito Méliuz — esse não precisa esperar! 

O cartão de crédito do Méliuz pode ser muito benéfico para os consumidores que preferem realizar compras virtuais, mas também pode atender muito bem os clientes das lojas físicas. Além disso, esse cartão te devolve em dinheiro parte do valor das suas compras, sem cobrar taxas ou anuidade.
Dentre os principais benefícios do cartão, estão:

  1. cartão de crédito sem anuidade.
  2. até 0,8% de cashback em todas as compras.
  3. 1% de cashback extra nas compras em lojas online parceiras, iniciadas pelo Méliuz.
  4. todas as vantagens de um cartão internacional Mastercard.
  5. total controle do seu cartão pelo celular.
  6. não exige renda mínima.
  7. a partir de R$20 no seu extrato do Méliuz, é só informar os dados bancários e solicitar o resgate.

Além disso, ainda oferece aos clientes as possibilidades: 

  • aumento do poder de compra do cliente;
  • parcelamento das suas compras;
  • pagamentos são em um único dia;
  • relação de compras na fatura;
  • aceita compras internacionais;
  • possui programa de fidelidade;
  • segurança e comodidade;
  • você pode solicitar dependentes.

E enquanto você espera…

Ative as ofertas do Méliuz no seu navegador e aproveite nas suas próximas compras! Assim, você pode contar com todas as ofertas, cupons de desconto e cashbacks que a plataforma oferece quando você for fazer alguma compra. 
Ok, vou explicar melhor. Quando você ativar essa opção no seu navegador Chrome, toda vez que você pesquisar algum produto em alguma loja virtual, o Méliuz te avisa se há alguma promoção ali. 
Você pode utilizar tanto os cupons de desconto como também os cashbacks. E não precisa ficar procurando, visto que o próprio Méliuz te avisa sempre que tiver algum benefício para aproveitar!