O catálogo deste mês da Netflix vem recheado de lançamentos. Março vai ser um bom mês para quem quiser maratonar alguma série.

A maioria dos lançamentos mais badalados fará sua estreia na segunda quinzena. Mas quem gosta de um bom filme, nesta semana não vai ficar desassistido.

Tem um pouco de tudo, desde filmes nacionais (originais Netflix) até a segunda temporada de Love Alarm, uma das produções mais aguardadas.

Se você ainda não sabe quais são séries e filmes estão na lista da Netflix para o Brasil nesta segunda semana, confira aqui o que vem pela frente.

Neste post ainda listamos uma breve sinopse dos principais lançamentos da semana. Se você chegar até o final da leitura do post vai ser recompensado.

Temos uma dica extra. Pena que o lançamento será apenas na segunda quinzena, mas não custa nada ficar por dentro desde já.

reprodução/ internet

Love Alarm, enfim, vem aí

Lançada mundialmente pela Netflix, esta série sul-coreana fez sucesso em 2019.

Esta segunda temporada é uma das produções mais aguardadas do streaming, principalmente pela galera que curte k-drama. O lançamento está confirmado para dia 12.

Se você não acompanhou a primeira temporada não tem problema, a gente explica.

Love Alarm é o aplicativo do momento e a principal função é avisar o usuário quando alguém que gosta dele estiver por perto.



E se você acompanhou a primeira temporada, certamente está curioso. Então, a partir de sexta-feira você vai saber com quem Jojo vai ficar.

Ah, não dá pra esquecer que o app recebeu atualização de uma temporada para outra.

Agora já vai ser possível identificar se uma pessoa que ama a outra vai estar a uma distância menor do que 10 metros.

reprodução/internet

Dia do Sim

Se o k-drama não é a sua vibe, não esquenta. Tem comédia também e a estreia será dia 12. Também!

A Netflix anunciou que a estreia será dia 12 e liberou o trailer de Dia do Sim, um filme ambientado em Los Angeles.

O casal estava acostumado a só dizer não para os filhos. As coisas começam a mudar quando eles resolvem dizer sim por 24 horas para os pequenos.

Quando o casal resolve realizar até os desejos mais malucos dos filhos, é sinal de diversão, não só para eles, mas para você também.

Estreias todos os dias

Se drama coreano ou comédia americana não é a sua praia, temos uma lista de séries pra você. É lançamento todo dia. Confira alguns que separamos pra você:

 

Dia 9 estreia A Casa-barco, uma série que conta a história de dois amigos músicos que encaram uma reforma de mais de ano para recuperar uma casa-barco do ídolo, o cantor Gunter Gabriel.

Dia 10, Quem Casa Quer Casa é a novidade da plataforma de streaming. A série mostra a competição de uma corretora de imóveis e uma organizadora de casamentos disputando clientes. Afinal, o que eles vão preferir, uma festa de arromba para celebrar a união ou simplesmente morar na casa dos sonhos?

O Traficante estreia dia 10. É a série, mas o andamento é de documentário, mostrando tensões entre dois cineastas que se infiltram em um bairro para gravar um videoclipe, contra a vontade das gangues que mandam por lá.

reprodução/ internet

Paradise Police – Parte 3

Para quem curte série animada, a pedida da semana é esta.

Quem estava com saudades, pode reservar a sexta-feira, dia 12, para conferir as aventuras e desventuras dos policiais de Paradise.

A série Paradise Police – Parte 3 tem intimidação, chantagem, roubos, enfim, crimes que você não imagina que existem.

 

Dica bônus: saudosismo da Fórmula 1

Gostou do post?

Se você gostou, merece um bônus. Esta dica extra é para quem gosta de velocidade.

Dia 19 de março a Netflix lança a terceira temporada de ‘F1: Dirigir para Viver: 3ª temporada’.

Quem gosta das pistas ou teve Airton Senna e a Fórmula 1 fazendo parte do seu domingo vai acelerar nesta maratona com certeza.

O documentário mostra que, em cada temporada, pilotos, donos de equipe, gestores e mecânicos vivem grandes emoções dentro e fora das pistas.

Já são duas temporadas de sucesso uma em 2019 e outra lançada em 2020.

Entre os assuntos de cada capítulo estão histórias sobre as equipes, a adrenalina, a paixão, a nova geração, as grandes estrelas e a emoção da linha de chegada.