Atenção você que procura uma maneira diferente de se encontrar um cartão de crédito que caiba em seu bolso e se encaixe, sob medida, em seu perfil! A Serasa eCred, através da SerasaConsumidor, oferece uma maneira prática e simples para que você faça a solicitação do melhor cartão, de forma online, sem qualquer burocracia!

O Serasa ECred funciona, em um comparativo, como se fosse um shopping center virtual, onde você tem acesso às ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversas empresas parceiras como bancos, fintechs e outras financeiras. O Serasa eCred é online e 100% gratuito.

Gostou dessa maneira diferente de se escolher seu cartão de crédito? Quer saber mais sobre o assunto e de como solicitar um, pensado exclusivamente para você?

Continue conosco! A seguir, todos os detalhes de como funciona essa parceria entre a Serasa eCred e vários bancos, para que você escolha o melhor plano, sem que aperte suas finanças!

O que é a Serasa?

Presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian é líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da América Latina. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado.

A Serasa apoia empresas, empreendedores e consumidores em suas decisões de crédito, além de oferecer soluções para gestão de riscos, marketing e certificação digital.

Desde 2007, a Serasa faz parte do grupo Experian, a maior referência mundial em serviços de informação. Por meio de soluções tecnológicas e inovadoras, o grupo desvenda o poder dos dados para ampliar oportunidades para pessoas e empresas.

Em 2019, a Serasa conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio “A escolha do leitor” na categoria Certificado Digital, realizado pela Infor Channel.

Como funciona o Serasa Ecred?

O Serasa ECred é um marketplace de crédito. É como se fosse um shopping center virtual, onde você tem acesso às ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversas empresas parceiras como bancos, fintechs e outras financeiras. O Serasa ECred é online e 100% gratuito.

O objetivo da Serasa é oferecer a melhor experiência e oportunidade na hora de buscar crédito. Na plataforma, você tem acesso às melhores ofertas feitas para o seu perfil. Assim, é possível comparar taxas e condições de pagamento e escolher a mais adequada para o seu bolso. Tudo isso em poucos minutos e na palma da sua mão!

Basta acessar o site e responder algumas perguntas iniciais. Essas perguntas ajudam a empresa a conhecer você melhor, e entender o tipo de crédito que você precisa, qual o valor e em quantas parcelas você pode pagar. Em seguida, para ter acesso às ofertas, é só fazer um cadastro no site, a menos que você já tenha um cadastro no Serasa.

Após simular, comparar e escolher a melhor oferta, será necessário enviar alguns documentos para a empresa parceira que disponibilizou a proposta. Esse procedimento é para a sua própria segurança.

Após análise feita pela empresa parceira, de acordo com suas próprias políticas de crédito, a mesma decidirá se irá aprovar, ou não, a sua solicitação de crédito.

Além da oferta de cartões de crédito, a Serasa Ecred possui também o serviço de empréstimo pessoal.

Atenção! A Serasa Experian não solicita nenhum tipo de adiantamento ou depósito bancário para que o seu pedido de empréstimo ou cartão de crédito seja aprovado. Tal decisão é de total responsabilidade das empresas parceiras do Serasa ECred.

Passo a passo para utilizar o Serasa eCred da melhor maneira

Você compara, escolhe aquele que melhor combina com o seu perfil, e solicita online seu cartão de crédito, em poucos minutos. Veja algumas vantagens:

  • Opção de crédito simples e prática para o consumidor;
  • Com uma simulação fácil, você encontra o melhor cartão para o seu bolso;
  • Os parceiros do Serasa ECred oferecem limites e serviços variados para cada perfil de consumidor, inclusive com opções sem anuidade;
  • Sem burocracia e em um só lugar, você busca as alternativas disponíveis. É tudo online!

Confira, a seguir, como proceder:

  • Acesse grátis o site da Serasa eCred:
  • Responda às perguntas iniciais do tipo de cartão que você precisa;
  • Veja online as ofertas que existem para o seu perfil, como limites, serviços e taxas de juros;
  • Cadastre-se no Serasa ECred e preencha mais algumas informações;
  • Você precisará ainda enviar seus documentos diretamente para o parceiro do Serasa ECred pela plataforma online;
  • Seu pedido será avaliado pela empresa que você solicitou o cartão, conforme as políticas de crédito, para aprovar ou não sua solicitação;
  • Pronto! Em breve você irá receber a resposta do seu pedido.

Documentos necessários para solicitar o cartão

  • Identidade: RG, CPF; Documento oficial com foto. Exemplos: carteira do órgão (OAB, CRM, etc.), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), passaporte, carteira de trabalho;
  • Comprovante de renda: Holerite, Contracheque, Extrato bancário, Carteira de trabalho, Declaração do imposto de renda;
  • Comprovante de residência: Contas de água, luz, telefone (celular ou fixo), Contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório, Demonstrativos enviados pelo INSS, por exemplo, Fatura de cartão de crédito, Extrato do FGTS enviado pela Caixa Econômica Federal, Carnê de cobrança de IPTU ou IPVA, Boleto de cobrança de plano de saúde, condomínio, financiamento imobiliário ou mensalidade escolar.

Além do Serasa eCred, outra plataforma que escolhe o cartão de crédito que mais combina com o seu perfil financeiro é o Plu$din.