Desde que a tecnologia assolou todos os ramos da sociedade, cada vez mais vimos como as movimentações financeiras podem ser práticas. E o PicPay é a prova viva disso. Já pensou poder sair de casa sem levar a carteira? 
Antes disso, o PicPay já veio com uma função muito similar ao PIX. É possível transferir para outros amigos com PicPay sem taxas, de forma rápida e fácil, e ainda pelo cartão de crédito!
Ah, e melhor: já pensou fazer tudo pela internet, de graça, e ainda ganhar dinheiro de volta? Essa é a tecnologia do verdinho moderno. 
Nesse sentido, os meios de pagamento digital são uma forma prática de efetivar a compra e garantir ainda mais segurança na transação. Por isso o PicPay se tornou tão popular.

Mas, afinal, o que é PicPay?

O PicPay começou como um aplicativo que funciona como uma carteira digital, que permite realizar pagamentos e transferências utilizando o celular. 
Depois de fazer muito sucesso, a tecnologia disponibilizou aos seus usuários a opção de fazer um cartão de débito ou múltiplo com os mesmos benefícios da plataforma. 
Assim, você pode concentrar todos os seus pagamentos em um só lugar e ainda ter muito mais praticidade e segurança nas transações online. 
Por meio da sua conta PicPay, você pode:

  1. Recargas de celular
  2. Pagamentos de boletos e outras contas, tributos e faturas usando o limite de qualquer cartão de crédito
  3. Cartões pré-pagos para Uber, Ifood
  4. Recarga de cartões de transporte público de várias cidades
  5. Gift card de várias lojas parceiras
  6. TVs pré-pagas ClaroTV e Sky
  7. Pagamento simplificado em postos de gasolina da rede Shell
  8. Transferência via PIX, QR code ou lista de contatos

Além disso, o pagamento de contas e boletos pode ser feito diretamente pelo aplicativo, de forma rápida e prática, com a vantagem de parcelar o valor em até 12 vezes.
Nele você pode concentrar todos os seus pagamentos e ter muito mais praticidade e segurança nas transações online. Você pode cadastrar um cartão de crédito, ou ainda transferir valores para a sua conta PicPay e utilizá-la para efetuar os pagamentos sem nenhuma taxa.

Pagamento por QR Code

Além disso, é possível realizar suas compras pela internet ou em estabelecimentos parceiros, pagando com a sua carteira digital. 
Com ele você utiliza o seu celular para realizar o pagamento de suas compras em lojas, mercados, postos de combustível e até imobiliárias, tudo através do QRCode. 
Basta digitar os dados no aplicativo e confirmar o pagamento, sem a necessidade de andar com cartões e dinheiro.
Se você não possui cartão de crédito, essa é uma forma muito mais prática e segura para realizar pagamentos, com compensação imediata do pagamento.
Através do PicPay você também pode fazer transferências para outros usuários sem cobrança de nenhuma taxa. Aproveite ainda para recarregar seu celular ou comprar recargas de cartão Vale Transporte, e crédito para jogos, serviços de streaming como Netflix e Spotify e aplicativos como iFood e Uber, por exemplo.

No PicPay seu dinheiro ainda rende mais do que na poupança

O seu dinheiro na conta não está parado. Com o PicPay, o saldo da sua conta rende diariamente, como um investimento, e o melhor, o rendimento é maior que na poupança.
Assim, quando você transfere dinheiro para a sua conta, enquanto não utiliza, ele vai rendendo para você.

Ganhe cashback nas suas compras

O PicPay ainda oferece uma série de promoções onde você recebe parte do valor das suas compras em forma de cashback. Quando você participa das promoções, o crédito cai diretamente na sua conta PicPay e pode ser utilizado para pagamentos e transferências.

Agora também tem o PicPay Card 

Físico e digital, esse cartão permite realizar transações no crédito, no débito e saques. Mais uma oportunidade para você fazer parte desse time cheio de benefícios.
Na modalidade débito, você usa o saldo disponível na sua carteira digital do PicPay. Já no crédito, é no mesmo esquema de qualquer cartão de crédito. Você usa até o limite disponível e paga sua fatura mensal na data escolhida.
Quando precisar de dinheiro físico, você pode ir à qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas e sacar o valor disponível na sua carteira PicPay ou usando o limite de crédito disponível do seu cartão.