“Histórias exclusivas. Estrelas famosas. Uma montanha de entretenimento”.

Esta é a chamada no portal do Paramount+, a novidade no streaming do Brasil deste ano.

É a mais nova opção para assistir a milhares de horas das maiores histórias do mundo, incluindo uma ampla coleção de originais novos, programas exclusivos, favoritos de reality e filmes de sucesso.

Toda a família poderá ser divertir com centenas de episódios de programas infantis famosos.

O Paramount usou uma estratégia semelhante à da Disney que, ao expandir para outras regiões fora dos EUA, começou a inserir novos conteúdos, bem como lançou séries inéditas.

O Paramount Plus chega para se posicionar ao lado da Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus e Globo Play.

Quer ver mais novidades sobre este serviço, confira neste post.

 

Paramount é dona da MTV e lançou Titanic

 

O Paramount+ chegou ao Brasil, como serviço de streaming da Viacom, grupo que é dono da CBS, da MTV e da Pluto TV.

Anúncios


Para avivar a memória, a Paramount foi a criadora de Titanic, aquele sucesso que fez sua mamãe e sua titia chorarem no cinema.

A promessa em solo tupiniquim é de conteúdos para toda família, com séries originais e clássicas, filmes, reality shows e programas de humor.

E não serão apenas atrações da Terra do Tio Sam, ela inclui produções brasileiras também.

Segundo a empresa, o Paramount Plus contará com um catálogo de mais de 5 mil horas de filmes e séries para todas as idades. Será a casa do Showtime, com estreias de produções como “Black Monday”, “City on a Hill”, “Your Honor” e “The Affair”.

 

Saiba quanto custa a assinatura do Paramount+

A plataforma está disponível pelo site ParamountPlus.com ou pelos aplicativos.

O serviço está disponível em versão web e no app Paramount+. Você pode conferir também no celular, nas versões para iPhone (iOS) e Android, além de diversas smart TVs.

O conteúdo também poderá ser acessado por meio dos parceiros da Paramount aqui na América Latina. Entre eles, estão a Claro, Oi e Vivo, além da Apple, Amazon Prime Video e Mercado Livre.

A assinatura mensal ainda está com preço de lançamento de R$ 19,90. Mas antes você tem sete dias gratuitos de teste.

 

Quais filmes e séries estão no catálogo do Paramount+

O Paramount Plus recebe opções de conteúdo das categorias de esportes, notícias e até mesmo TV ao vivo, em conjunto com a programação que já estava presente no CBS All Access.

Séries que estão sendo produzidas por Discovery e Picard você vai poder conferir neste streaming da ViacomCBS.

Um dos destaques do catálogo é “Yellowstone”, protagonizada por Kevin Costner, que está na terceira temporada e chegará na sua casa pelo Paramount+.

Outro destaque é a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale”. A série estava prevista para sair nos Estados Unidos dia 28 de abril. É estrelada por Elisabeth Moss.

Entre as séries originais, o catálogo do streaming da ViaCom CBS traz “Your Honor”, “Two Weeks to Live”, “The Comey Rule”, “Escape at Dannemora”, “No Activity”, “Strange Angel”, “The Good Lord Bird”. Sem contar o “Kamp Koral”, lembra do “Bob Esponja”, pois é, ele estará aí.

 

A Paramount também está preparando o reboot de alguns filmes de muito sucesso para o streaming, como “Flashdance”, “Atração Fatal” e “Love Story: Uma História de Amor”, além de uma nova versão de “Frasier”.

 

Paramount+ traz muitos clássicos

O streaming da CBS também tem espaço reservado para os clássicos. Sabe “O Poderoso Chefão”? Pois é, a trilogia está no Paramount.

E não é só isso, tem “Missão: Impossível”, “Forrest Gump”, “Vanilla Sky”, “Twin Peaks”, “The Good Wife”, “Dexter” e até o icônico “Todo Mundo Odeia o Chris”.

 

Saiba o que tem no catálogo do Paramount

O serviço ainda inclui produções da MTV e Comedy Central, incluindo “De Férias Com o Ex Brasil”.

Por fim, alem de séries e filmes clássicos, lançamentos, há muito para o público infantil e adolescente, sem contar muito do cinema nacional.

Os programas de sucesso da Nickelodeon estão disponíveis, além “Bob Esponja”, “Patrulha Canina”, “As Tartarugas Ninja” e tantos outros que você só vai saber se acessar o serviço, nem que seja pelos sete dias grátis.