A Amazon Prime Video é a plataforma de streamings de filmes e séries da Amazon, uma das maiores lojas virtuais do mundo. Ela foi criada em 2006, e chegou ao Brasil em 2016.

A plataforma possui uma diversidade enorme de filmes e séries, que agradam a todo tipo de público. A Amazon Prime Video, assim como outras plataformas de streaming, também possui produções originais, que são de ótima qualidade.

Sendo assim, o Alto Tietê Web reuniu neste post as principais produções originais da Amazon Prime Video para você maratonar no final de semana!

A seguir, confira a lista que o Alto Tietê Web preparou para você!

A Maravilhosa Srta. Maisel

A primeira série da nossa lista é recomendada para quem está buscando uma boa comédia, com algumas pitadinhas bem leves de drama.

The Marvelous Mrs. Maisel conta a história de Miriam Maisel, uma mulher que vivia uma vida de dona de casa, até descobrir um talento excepcional para a stand-up. A partir dessa descoberta, ela passa a ser uma aspirante ao stand-up, e passa a viver vários desafios para criar uma carreira como comediante.

Por fim, vale dizer que a série faz um trabalho incrível no que diz respeito a ambientação. Ao assisti-la, você realmente tem a impressão de que a série foi filmada na década de 50!

Deuses Americanos

A série American Gods certamente vai agradar aos fãs do gênero de fantasia. A série é baseada no romance de mesmo nome, escrito pelo aclamado autor de fantasia Neil Gaiman, responsável por obras como Sandman, Stardust e Coraline.

A série possui uma história bem interessante, cujo centro está a guerra entre os deuses antigos e os novos desses. Nesse cenário, os deuses antigos, que são os deuses bíblicos e mitológicos, estão perdendo força para os novos deuses, que são representados pelos vícios modernos.

Em meio a esse cenário, se encontra um homem chamado Shadow Moon, que trabalha como segurança para o Sr. Wednesday, que aparenta ser apenas um vigarista, mas que, na verdade, é um dos deuses antigos, e tem o objetivo de reunir forças para enfrentarem os novos deuses.

Fleabag

Fleabag é uma série bem curta, com apenas duas temporadas. Entretanto, a série possui muito conteúdo, mesmo com poucos episódios.

Anúncios


Trata-se de uma série bem original, e trata de temas relacionadas a relacionamentos amorosos e diversos problemas do dia a dia, com um humor ácido e de uma maneira bem honesta, e sem nenhum clichê.

O enredo da série gira em torno de Fleabag, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, uma jovem adulta que precisa lidar com suas questões relacionadas a problemas de relacionamento, frustrações profissionais e sexuais, além de problemas no âmbito familiar.

The Boys

The Boys é a série de super-heróis produzida pelo Amazon Prime e baseada em uma série de quadrinhos com o mesmo nome. Além de contar com muita ação, a série também possui um humor bem ácido.

A série se passa em um mundo onde existem pessoas extremamente poderosas, que são conhecidas como super-heróis. Esse grupo de pessoas é controlado por uma organização internacional chamado Vought International.

O foco da série, entretanto, está num grupo de heróis chamado Os Sete, e em um outro grupo, formado por vigilantes, conhecido como The Boys. O papel desse segundo grupo é de vigiar e desmascarar os heróis corruptos que fazem parte da Vought International. Sendo assim, a série mostra o conflito entre esses dois grupos.

Moder Love

Ao contrário de muitas séries, Modern Love não possui um foco em apenas uma história, mas sim várias. Cada episódio conta com uma narrativa diferente, com personagens diferentes e histórias distintas.

A ideia por trás da série é contar histórias diferentes, em que cada episódio mostra uma faceta diferente do amor. Sendo assim, essa é uma ótima opção para quem está procurando assistir uma série sobre histórias de amor.

As histórias contadas na série foram baseadas em histórias reais, publicadas em uma coluna do jornal The New York Times.