Se você está com nome sujo e não consegue nem crédito e nem cartão de crédito, nós temos algumas dicas para você, afinal, você não é o único. Mais de 60 milhões de brasileiros encontram-se com o nome sujo no banco de dados do SPC e Serasa. E um dos empecilhos de ter uma restrição do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), é o fato de não poder emitir um cartão de crédito com a mesma facilidade que as pessoas que têm todos os requisitos.

Dentre eles, ter um score alto, não possuir restrições em seu nome, ter um limite mínimo de renda mensal — visto que a comprovação de renda é um dos pontos mais importantes para emitir e também definir o limite de um cartão de crédito.

Ou seja, nem todos os indivíduos têm a mesma facilidade para emitir um cartão em seu nome, pois muitas vezes as instituições financeiras podem acabar barrando essa ação, não aprovar ou até mesmo liberar um limite muito baixo.

Desta forma, a análise de crédito e do potencial cliente pode acabar se tornando uma espera muito longa, que no fim pode nem dar certo. Mas fique tranquilo. Hoje em dia, diversas instituições financeiras vem buscando oferecer soluções mais simples e práticas para os seus usuários, incluindo a aprovação de crédito sem complicações.

Para te ajudar nesse processo, nós vamos trazer para você os três melhores cartões que aceitam negativados para você ter várias opções e escolher o seu! Vamos lá?

1 — Cartão Bradesco para negativado

Começando com uma das melhores opções de cartões para negativados: o Bradesco, que oferece cartão para quem está negativado ou com restrição no CPF.

Mas, para isso, você precisa ter carteira assinada em uma empresa conveniada ou ser servidor público, aposentado ou pensionista.

É um cartão de fácil acesso e traz todas as vantagens e a segurança de ser cartão do Banco Bradesco. Confira as vantagens do cartão Elo Consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos:

– Taxas de juros diferenciadas;

– Crédito Rotativo;

– Disponível para negativados;

– Anuidade grátis;

– Aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e exterior;

– Parte da fatura é descontada diretamente do benefício.

2 — Cartão de crédito BB para negativados

Este cartão funciona igual ao celular que precisa recarregar créditos. Para esse público, o Banco do Brasil oferece até empréstimo para negativado, na forma consignada. Esse é um cartão livre de burocracia e não exige comprovação de renda, nem sem consulta a SPC e Serasa. Confira as vantagens do cartão:

  • Sem anuidade e taxas administrativas;
  • Benefícios Visa e Ourocard;
  • Seu limite depende das recargas que você faz;
  • As recargas podem ser feitas gratuitamente pela internet ou pelo próprio app;
  • Funciona como qualquer cartão de crédito convencional;
  • É possível realizar compras em lojas físicas em todo o país e também no exterior;
  • Descontos e ofertas especiais em diversas lojas, como Pernambucanas, Camicado, Drogaria São Paulo, Livrarias Curitiba e muito mais.

3 — Bradesco DIN

O cartão foi feito para todos os públicos, porém o foco é o público negativado. Sem consulta ao SPC/Serasa, o Bradesco DIN possui diversos benefícios que agradam os mais exigentes clientes, como é de se esperar de um Banco que está a tanto tempo no mercado. Confira as vantagens do cartão:

  • Sem análise de crédito
  • Envie e receba dinheiro pelo App
  • Compre onde quiser, até na internet
  • Seu dinheiro mais seguro
  • Saque em qualquer lugar
  • Desconto de 50% na rede Cinemark
  • Conexão Elo Wi-Fi grátis

Além de ter um cartão de crédito flexível com até R$ 5.000,00 de limite, você ainda pode usufruir dos benefícios já mencionados.