buscando cartão
site seguro

Top 5 melhores apps sobre editores de vídeos

Se você quer faturar uma grana extra, conheça nosso top 5 melhores apps sobre editores de vídeos

Atualizado em novembro 6, 2023 | Autor: Michelle
Top 5 melhores apps sobre editores de vídeos

Se você quer incrementar seu orçamento, conheça nosso top 5 melhores apps sobre editores de vídeos e fature uma grana extra.
A edição de vídeo pode ser uma tarefa complexa, mas, com apps fáceis de usar este serviço, ou entretenimento fica muito mais fácil.
Foi-se o tempo em que para editar um vídeo demandava muitas horas e você precisava de um software poderoso e versátil, normalmente pago.
Então, com os celulares cada vez mais modernos e mais conectados ao nosso dia a dia, agora você pode editar vídeos de forma fácil e conveniente, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Como você deve saber, existem milhares de aplicativos de edição de vídeo disponíveis, alguns até permite gravar e editar o vídeo e já compartilhar no YT e nas redes.
Então, se você quer editar vídeos do aniversário do filhão ou mesmo para arrumar uma grana extra trabalhando de casa, vem com a gente seguir nossas dicas para criar vídeos incríveis.

Veja como escolher e conheça algumas dicas de apps sobre editores de vídeos

Então, em primeiro lugar, antes de escolher um app de edição de vídeo, é importante você ler sobre o app e entender se ele é direcionado para o que você busca.

Anúncios


Por exemplo, se você quer um editor para vídeos com finalidade de postar nas redes, há alguns apps que são mais indicados.
Além disso, por outro lado, se você busca um editor mais profissional, nossa indicação será outra.
A questão é que você precisa refletir sobre o que você busca e qual seu nível de experiência com estas ferramentas, além de saber se este app é compatível com o seu dispositivo.
Então, o próximo passo é ver algumas dicas para escolher um bom app de edição de vídeo, então, bora:
-Comece com o básico.
– Aprenda a cortar, dividir e juntar vídeos.
-Veja na lista de variedade de recursos, quais são mais importantes para o que você se propõe: se animações efeitos especiais e texto.
-Assista a tutoriais e leia artigos sobre edição de vídeo para aprender novas técnicas.
-A música e os efeitos sonoros podem tornar seus vídeos mais envolventes.
-Depois de editar seus vídeos, compartilhe-os com seus amigos nas redes sociais ou no YouTube.
-Faça backups regulares de seus vídeos para evitar perdê-los.
Então, agora sim, bora conferir nosso top 5 com os melhores editores de vídeos para você testar diferentes recursos para encontrar um estilo que você goste. Bora?

1. Adobe Premiere Rush

O Adobe Premiere Rush é um software e app de edição de vídeo da Adobe, uma das marcas mais renomadas e conceituadas neste assunto há muitas décadas.

Este app oferece uma interface intuitiva e uma ampla gama de recursos.
Além disso, o app é uma ótima opção para iniciantes e profissionais.
Então, confira as funcionalidades:
-Edição de vídeos de longa duração.
-Edição de áudio com uma variedade de efeitos e filtros.
-Adição de animações e transições aos vídeos.
C-Exportação e compartilhamento de vídeos na nuvem.

Anúncios


2. InShot

O InShot é um app de edição de vídeo muito prático e que oferece uma interface simples de usar.
Ou seja, o app é uma ótima opção para quem deseja editar vídeos de forma rápida e fácil.
Além disso, permite edição de vídeos com até 10 minutos de duração, com edição de áudio com uma variedade de efeitos e filtros.
E se você quer um vídeo mais legal ainda, permite adição de texto e legendas aos vídeos.

3. VivaVideo

O VivaVideo é o app ideal se você deseja editar vídeos de forma criativa.
Além disso, o VivaVideo edita selfies e vídeos de fotos do Google Play.
Ele já possui mais de 200 milhões de usuários no mundo e já foi destaque no Google Play diversas vezes, eleito como o melhor editor de vídeo em mais de 100 países.
Esta ferramenta de edição de vídeo permite trabalhar com vídeos e imagens para criar a sua própria montagem de vídeo no seu celular Android.
Além disso, você pode escolher se quer gravar um vídeo diretamente a partir da app, ou se prefere passar diretamente para a fase de criar um vídeo a partir de fotos e vídeos.

O VivaVideo é um editor completo para Android, que permite resultados realmente surpreendentes, como por exemplo, assim que terminar, você já pode, automaticamente, compartilhar o resultado no YouTube ou em outras redes sociais.

4. KineMaster

O KineMaster é um aplicativo de edição de vídeo que oferece uma interface avançada, ótima para editar vídeos de forma profissional.
Além disso, com o KineMaster você pode experimentar ótimas ferramentas de edição, recursos exclusivos e uma biblioteca de milhares de ativos para dar vida aos seus vídeos.
Entre os diferenciais, é que em apenas alguns toques você pode cortar e misturar vídeos, adicionar efeitos, imagens, música e texto para criar vídeos incríveis de forma rápida.

5. Filmora

O Filmora é um app de edição de vídeo bem fácil de usar e que permite integração com as principais redes sociais.
Ou seja, o app é uma ótima opção para quem deseja editar vídeos de forma rápida e fácil, voltados às redes.
Filmora (nome anterior FilmoraGo) é um editor de vídeos simples de usar para o YouTube e o TikTok com mais de 1.000 músicas, mais de 5.000 adesivos e filtros.
Além disso, permite inclusão de texto, áudio, emoji, fundos e uma gama de recursos.
Então, basta cortar os vídeos, adicionar música, efeitos de transição e filtros para criar vídeos incríveis em minutos.
Ou seja, os modelos ajudam você a criar mais rapidamente seus próprios vídeos no TikTok, Instagram Reels, YouTube ou para a rede que quiser, economizando seu tempo.