Está precisando de um empréstimo? Sim?

Se a sua resposta for ‘sim’, então, você já tem a resposta até onde procurar este empréstimo.

Como assim?

A gente explica: Sim é o nome de uma fintech especializada em empréstimo pessoal ligada ao banco Santander.

Entendeu? Sim? Isso aí, então, se precisar de um empréstimo, você não precisa recorrer ao Google, basta digitar ‘Empréstimo Sim’ e ir direto ao portal da fintech. E ponto final.

Quer mais informações sobre esta startup especializada em finanças e crédito pessoal, vem com a gente neste post.

Saiba o que é a plataforma Sim

Sim. Simples assim! A plataforma de empréstimos ligada ao banco Santander já possui mais de 3 milhões de clientes e já totaliza mais de R$ 1 bilhão em carteira.

Aos poucos, esta fintech vai chegando a marca de 1% de participação no mercado de créditos pessoais no Brasil. Por enquanto, já está em 0,6%.

Sem contar que a plataforma foi lançada há dois anos apenas.

Em 2019, com o intuito de oferecer uma experiência digital, o Santander lançou a fintech, voltada aos que procuravam ou precisavam de um empréstimo diferenciado.

A Sim traz no seu DNA soluções de crédito pessoal que são importantes para manter a economia aquecida ou até mesmo para o reaquecimento do setor.

Anúncios


De forma rápida e simples, sem burocracia, a Sim ajuda o brasileiro a organizar suas finanças.

E também é uma mão estendida a quem busca tirar os projetos do papel, sem mexer no seu orçamento ou sem precisar se desfazer de nenhum bem para levantar o dinheiro.

Se você busca segurança, entenda como funciona a Sim

A fintech traz a mesma segurança de dados usada pelo Santander.

Tudo é criptografado e isso é muito importante quando você precisa colocar seus dados financeiros e pessoais na internet.

Ainda mais em uma época de muitos ataques cibernéticos e de golpes financeiros.

A tecnologia por trás do Santander, utilizada pelos empréstimos da Sim, oferece a garantia que seus dados estarão seguros.

Entenda como funciona o seguro prestamista da plataforma Sim

Por falar em segurança e em garantia, a Sim oferece recursos diferenciados que possibilitam você contratar o empréstimo e ainda aplicar um seguro nas parcelas.

Como assim? Como isso funciona?

Desde o fim de 2020, os clientes têm à sua disposição o seguro prestamista.

A iniciativa é uma das poucas existentes no mercado, para este setor. Tanto é que caiu no agrado do público, ao ponto que hoje responde por quase 40% de todos os créditos contratados pela plataforma.

O seguro prestamista nada mais é do que a adoção prévia de uma seguradora pronta para assumir a dívida e evitar a inadimplência. Sabe aquele seguro aluguel, que extingue a figura do avalista ou do fiador? É quase isso. Quase.

Veja como funciona. Se a dívida não for paga em decorrência de emergências ou imprevistos, a seguradora entra em cena.

Desta forma, há uma proteção extra para você que fez compras parceladas, e isso evita a perda do bem adquirido, um carro por exemplo.

O seguro prestamista garante à financeira, loja ou ao credor em si, que ele receberá todo o valor restante.

Gostou da novidade? Sim? Gostei, mas deve custar caro utilizar o seguro prestamista?

Sim. E não. Vai depender do seu ponto de vista ou dos percalços que você, após adquirir um parcelamento ou um crediário, for enfrentar. Confira mais abaixo neste post!

Já me decidi, quero fazer o empréstimo Sim, o que faço?

E aí, você já se decidiu? Sim? Viu quantas vezes escrevemos ‘sim’ neste post? Viu? Ou não? Sim?

Então, agora basta você solicitar o empréstimo Sim pelo botão aqui deste post. Clica no botão e contrate o empréstimo Sim.